[Resenha] livro Sob o Olhar Grego

Livro: Sob o olhar grego
Autora: Bella Crestan
Ano: 2016 / Páginas: 136
Idioma: português
Editora: Alternativa Books
SINOPSE
Be é uma garota insegura que sonha ser escritora. Ela viaja à Grécia em busca de inspiração para seu livro e lá conhece Ed, um músico famoso que se torna um bom amigo e a faz enxergar o mundo com outros olhos. Quando finalmente se sente uma mulher mais confiante e decidida, algo inesperado acontece para confundir sua cabeça e trazer à tona sentimentos e frustrações que estavam escondidos em sua mente. Em meio a um conflito interno, Be vê no caos a chance de viver um grande amor.
RESENHA
Esse livro me surpreendeu bastante com sua narrativa envolvente com personagens bem construidos e um cenário lindo para uma história de amor vivida pela personagem principal Be.
Be é uma mulher bastante insegura, vive uma vida chata até que resolve tirar férias do Trabalho e viajar para a Grécia onde pretende se inspirar para escrever seu livro. Ela sonha em ser uma Escritora o que ela não sabia era que nessa viajem sua vida mudaria completamente quando entra em seu caminho Ed.
Com o passar dos dias a amizades deles vai ficando cada vez mais fortes.
Esse livro fala sobre auto-estima, insegurança e nos faz refletir sobre a vida que lavamos.
É um livro que te prende a atenção do início ao fim, uma história de amor e superação que vale apena você conhecer. Dou 5 estrelas.

Um pouco sobre a autora :
Bella Crestan é uma típica paulista, nascida em São Caetano do Sul. Formada em Administração em Comércio Exterior com MBA em Sustentabilidade e Gestão Ambiental, trabalha no departamento financeiro de uma editora. Mas quis o destino que aos 25 anos sua paixão pela literatura falasse mais alto que os números, então dedicou-se a escrever contos e narrativas do cotidiano em um blog e investiu parte do seu tempo em aulas de escrita criativa.
Sob o olhar grego É seu romance de estreia, e de cara já envolve os leitores ao misturar uma história de amizade e amor numa Ilha paradisíaca com o drama do assédio psicológico. Uma leitura Fácil que diverte e faz refletir.

Um comentário:

  1. Adorei resenha. Fiquei bem curioso quanto a leitura desse livro. Sem falar dessa capa, que já julgo maravilhosa.

    Amei o blog, puro amor 💙 Beijão!

    http://bloggmundodoslivros.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir