domingo, 11 de junho de 2017

Eternidade da Autora Letícia P.S

Oi meus amores, hoje trago para vocês as minhas primeiras impressões do novo livro da autora Letícia P.S "Eternidade" que já está em pré-venda no site da Agência Azo e que será lançado no dia 1 de julho.
Taylor Harper é uma vampira branca, que segundo uma profecia está destinada a encontrar a adaga de Ewan, o que a torna a única capaz de matar o Vampiro das Sombras. No passado o pai de Taylor e seu namorado foram mortos pelo Vampiro das Sombras, para que sua mãe não fosse morta também, Taylor fez um pacto com o Vampiro. Quando os portões do inferno fossem abertos novamente ela iria com ele para lá, enquanto isso não acontece sua mãe foi levada como garantia.
Taylor passou dez anos sendo atormentada sonhando com o dia que isso aconteceu e já está chegando a hora dos portões serem abertos.
Taylor está dividida entre salvar aqueles que ama ou salvar o mundo inteiro...
Se você gosta de livros de Fantasia que tem como temática Vampiros e a Eterna Luta em o Bem e o Mal, aposto que você vai adorar esse livro. O história gira em torno dos Vampiros Negros que são maioria do mal e são guiados pelo seu Mestre Vampiro das Sombras que quer conquistar o mundo tornando os humanos apenas um rebanho para consumo e temos os Vampiros Brancos que são os Heróis que tem como última esperança a Taylor que é a única que pode dar fim a esse guerra.
Acho que também teremos um romance entre a Taylor e um humano o que deixa a história ainda mais atraente.
O livro é narrado em primeira pessoa, vemos tudo pelo ponto de vista da Taylor Harper que é a protagonista da história. Nesses primeiros capítulos a autora nos apresenta os personagens e um pouco do mundo em que a história se passa.
Eu gostei da escrita da Autora, ela é leve e de fácil entendimento. Todo o enredo é bem construído, é um livro que te prende a atenção, que ti faz querer descobri o que vai acontecer com os personagens.
Fiquei super curioso para saber o que os próximos capítulos desse livro vai trazer.
É um livro de fantasia que se passa no nosso tempo.

6 coment�rios:

Letícia P.S. disse...

Muito obrigada pelo carinho <3

Suelane Pereira Passavante disse...

A história parece ser maravilhosa.
Fiquei interessada em lê-lo.

Bjs
Suka
http://www.suka-p.blogspot.com.br

Lara https://amorliterrioerecomendaes.wordpress.com disse...

Eu estou com muita vontade de ler esse livro espero que seja bom eu sempre leio romance sobrenatural, nunca li uma fantasia que envolve vampiros

Unknown disse...

Achei interessante, faz muito tempo que não leio nada relacionada a vampiros. Seria bacana! Vou anotar a dica :D

Um beijo, Carol
Blog com V.

Unknown disse...

Gostei bastante das impressões e fiquei bastante interessada no livro vou querer ler ele em brevr

Unknown disse...

Ola! Gostei bastante da premissa, é algo que eu leria!Beijos, Yasmim.

Blog: http://literarte.blog.br