Resenha do livro Kiara da série Entre Vidas da Autora Juliana Leite


Kiara é o primeiro livro da série Entre Vidas da Autora Juliana Leite. Essa série será composta por 4 livros. Nesse primeiro livro temos kiara uma garota que desde seus 10 anos de idade estava estudando para se tornar uma sacerdotisa da grande Deusa, mas depois que soube que seus pais foram brutalmente mortos, ela volta para casa para ajudar seu irmão Edimion a governar Atlântica.

Kiara, para salvar sua família, seu povo e seu grande amor, de uma princesa terá que se transformar em uma guerreira e lutar contra a cobiça dos atenienses. mas para isso ele terá que busca aliados e terá ajuda de Darien e Leran, mas sua principal ajuda virar da grande Deusa.

Kiara tem 20 anos.
tem um sexto sentido que a ajuda muito ao longo da história e ela possui uma personalidade muito forte, já seu irmão Edimion é um covarde.

Com uma narrativa envolvente e leve a autora dar vida a lendas e mitologia e personagens cativantes. A trama é cheia de reviravoltas e tem um final surpreendente. É muito bonito ver o jeito como a autora vai desenvolvendo o enredo e de como os personagens vão sendo apresentados aos leitores.

O livro foi publicado em 2015 pela Editora Lotus. Ele possui 319 páginas.
Mas agora ele estará sendo relançado agora em 2017 pela Editora Sekhmet e foi todo revisado.
Agradeço a autora por confiar sua obra a me. Super recomendo a leitura desse livro e dou 5 estrelas.

Se vocês quiserem adquirir o livro está em  Pré- venda da segunda tiragem:
Link para compra de Entre Vidas: Kiara pela editora Sekhmet: https://pag.ae/bkjlH7d
Boa leitura.

16 comentários:

  1. Uma boa indicação para uma leitura com uma protagonista forte. Estava procurando por alguma boa fantasia para me entreter, vou procurar o livro e dar uma olhada! Obrigado pela indicação \o

    ResponderExcluir
  2. OMG... Por quê não amar? Após ler seu texto, esta coleção linda com toda certeza acaba de ir para minha lista de futuras aquisições e leitura.

    ResponderExcluir
  3. humm, parece ser um livro tanto quanto interessante, gosto de contos da época medieval, com certeza vou procura-lo para ler.

    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Não conhecia o livro até encontrar uma resenha esses dias, que a propósito, falou muito bem também. Não é muito o meu estilo, mas acho que vale a pena dá uma chance né? Adorei a resenha!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Interessante a força da personagem e, claro, há de haver um contraponto... O Irmão. Receita bacana e ainda dando vida a mitologia fica mais interessante ainda.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito da resenha, me deixou muito intrigada. Não conhecia a autora mas amei o fato de envolver mitologia. Parece ser una leitura diferente e envolvente.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do fato da protagonista não ser uma mocinha indefesa. Até porque uma garota sempre esperando ser salva por alguém deixa a história muito chata. .-. O jeito dessa personagem me lembrou algumas mulheres bem fortes de animes que já vi como a Erza Scarlet, a Mikasa Ackerman e a Gasai Yuno. Parabéns, excelente resenha. Vou ler o livro com certeza!

    ResponderExcluir
  8. Oi Nilton, tudo bem?

    Não conhecia o livro e nem a autora, mas já estou querendo muito ler essa obra. Eu amo histórias que possuam uma fantasia presente e que misturem esse elemento com mitologia. A personagem principal me parece maravilhosa e com grandes objetivos a serem alcançados. Com toda certeza irei procurar para ler. Adorei a resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Achei a premissa bem interessante, gosto bastante de mitologia e esse foi o ponto crucial para que eu me interessasse pela história.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  10. Muito interessante a sinopse, a história parece bastante envolvente, estou curiosa para saber mais!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  11. Olá Nilton! Gostei da premissa do livro pois gosto que as histórias tenham esse toque de fantasia e sobrenatural ao mesmo tempo. Bom saber que ele será relançado, sucesso a autora e parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Nilton! Eu até gostei da premissa, mas achei a capa um pouco fraquinha. Não que eu me importe muuuito com isso, porque sempre prefiro o conteúdo mas acho que o projeto gráfico poderia ter sido um pouco melhor. Mas de qualquer forma, desejo sucesso para a autora :D Parabéns pelo post!

    Um beijo, Carol
    Blog com V.

    ResponderExcluir
  13. Que livro meus amigos que livro, amei e já quero e muito ele, vou comprar porque ele tem que fazer parte da minha estante. Amei!

    ResponderExcluir
  14. Olá! O livro parece ser interessante. Gostei da resenha. Vou anotar a indicação. Espero ler em breve também, bjo

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Não conhecia este livro, mas gostei muito da sua indicação. Pena que ele faz parte de uma série e eu estou fugindo de séries, rs.
    Beijo
    Cássia Pires

    ResponderExcluir
  16. Ualll parece ser um livro incrível, já fiquei curiosa para ler logo esse livro :)
    Parabéns pelo post
    beijos, blog encrespa

    ResponderExcluir