Resenha do Livro POKER COM O DIABO do autor Ítalo Guimarães


Poker com o DiaboItalo GuimarãesISBN-13: 9788555121371
ISBN-10: 855512137X
Ano: 2016 / Páginas: 106
Idioma: português 
Editora: Garcia


sinopse

O diabo esteve entediado em seu mundo, então decidiu fazer um jogo memorável: uma partida de poker! Selecionou a dedo seus adversários entre os residentes do inferno para que o jogo fosse perfeito. O prêmio? A liberdade do sofrimento eterno! mas quem conseguirá vencer o Senhor do Abismo? Sem trapaças... apenas a sorte.
Nesta história de suspense e horror pessoal, descubra como a alma humana pode esconder segredos mais obscuros do que se possa imaginar. 
Na mesa do Diabo, as cartas dão as regras.



Escrito em terceira Pessoa Poker com o Diabo é um livro de suspense e horror pessoal aonde temos como personagens principais: uma suicida, um agiota, uma parteira, um pastor, um policial e uma golpista que escolhidos a dedo pelo próprio Diabo participaram de um jogo de Poker aonde o prêmio será a liberdade do sofrimento eterno para um dos jogadores.
Antes de nos contar a história em si, o autor faz uma pequena introdução sobre o Poker. Contando suas regras e algumas teorias de como esse Jogo de cartas surgiu.
Esse livro me surpreendeu bastante, pois gostei muito de escrita do autor e de como ele foi conduzindo o enredo. Conforme vamos avançando na leitura, vamos conhecendo mais sobre os personagens e seus segredos que vão sendo revelados nas cartas do Poker. E vamos descobrindo o porque deles merecerem esta ali no inferno pagando por seus pecados.
O autor abordar vários temas, nos fazendo refletir sobre diversas atitudes que tomamos em nossas vidas e que chegará um dia que teremos que enfrentar as consequências.
A história Tem um final surpreendente e vou logo avisando, você poderá chorar um pouquinho.
Agora vou falar do Livro em si, possuí 104 páginas amarelas e é dividido em 6 capítulos. Tem uma diagramação perfeita tem uma Fonte Boa para a leitura. Tem ilustrações das partidas do jogo. Eu gostei da arte da capa.
Gostaria de agradecer ao autor por me confiar sua obra e quero recomendar a leitura desse livro para vocês. Dou 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário