Primeiras Impressões de Reinos Esquecidos


SINOPSE
"E se nem todas as princesas fossem boas? E se os vilões tivessem bons motivos para serem maus? E se nem todo conto de fadas tivesse um final feliz? Você acreditaria? Uma rainha vingativa. Uma garota que só tem até a meia-noite para sonhar. Uma caçadora em busca de cura. Uma princesa que luta para salvar seu amor, mas será que ele é seu amor verdadeiro? Às vezes um beijo pode te acordar das sombras, outras vezes, ele pode te levar a escuridão mais profunda. O veneno é mais forte que a magia? O amor é capaz de vencer o mal? Esqueça tudo o que você acreditou, e descubra a verdade esquecida por anos.
Embarque em uma aventura cheia de mistério, romance e magia. Conheça o outro lado da história, contado por aqueles que não tiveram um final feliz. Você verá que nem todo o príncipe veste armadura, e nem todo o caçador veste calças. Você verá um lado dos contos de fadas nunca explorado. Está pronto para conhecer a história que foi esquecida pelo tempo? Está pronto para conhecer os reinos esquecidos?" 
Com uma narrativa leve e de fácil absorção o autor Ítalo Oliveira faz uma releitura dos famosos contos de fadas. Já nos primeiros capítulos somos apresentados a personagens que conhecemos muito bem, só que agora de um ponto de vista diferente. Nesses primeiros capítulos temos os seguintes contos: Branca de Neve, A Bela e A Fera e Cinderela.

A história começa com o nascimento de uma princesa que se chama Adara e por a cobrança de uma promessa que foi paga com uma morte.
Com a espera de um amor que nunca chegou.
Com uma madrasta que odeia sua enteada e que acaba descobrindo que precisará do sangue dela para manter sua beleza.
Com um Amor Proibido entre uma Princesa e um Plebeu.
Com uma Garota que teve a mãe morta acusada ser uma bruxa e que agora vive com seu pai, sua madrasta em um Casarão no meio da Floresta.
Eu gostei da escrita do autor e de como ele foi desenvolvendo todo o enredo e os personagens, essa história Tem tudo para ser um livro que todos vão amar.
É uma leitura que te prende a atenção do início ao fim.
Eu gostei da maneira que o autor descreve as cenas, ele é bastante dertalhista o que torna a história mais envolvente.

Te convido a descobrir os segredos e mistérios dos Reinos Esquecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário