sábado, 24 de junho de 2017

[Resenha] A Leveza da Cor do autor Neoqueavam

SINOPSE

Meu tear de breves passeios ,ressaltam significados, o extrair do cotidiano,o lúdico da vida...que as vezes não percebemos, que são as cores,e as tintas que permeiam nossa vida, nossos sonhos, do lírico que nos passa desapercebidos do dia dia,dos aromas de poesia que pairam no ar, são palavras de tintas derramadas no papel de vívidas telas, onde quem as admira, vai perceber as diferentes cores que carregamos em nossa paisagem, porque cada um tem sua íntima cor... corra,corei,corei...é poesia...entrelinhas de...paraíso...céu...


Resenha

A leveza da cor é um livro de prosa Poética que ressalta o lúdico da vida e nosso cotidiano e a importância das Cores em nossas vidas. É um livro com um narrativa reflexiva que nos faz parar para avaliar algumas atitudes que temos ao logo dos dias. Esses poemas nos faz viajar dentro de nós mesmos e em outras dimensões. A capa do livro é muito bonita sendo bastante colorida. E a diagramação está muito boa. Toda a arte gráfica, capa e contra capa foi feita pelo próprio autor.
Super recomendo a leitura desse livro e dou 5 estrelas para ele.
Gostaria de agradecer ao autor pela ótima leitura e me desculpa pela demora para ler o livro.
Existem 3 versões digitais, o autor me enviou a versão de fundo preto que ele chama de "universo".
O livro foi publicado pela Editora Biblioteca 24 horas e o ebook está disponível no site da Amazon.
Vou deixar aqui embaixo um dos poemas do livro que eu mais gostei:

Sem Cor de Sentimentos

Ao tocar a mão do absurdo... e querer me oferecer a tortura amizade... queria mais é me encontrar suspensa, no mundo que não se vê, escolher a esquálida com conjugação do desfilar pelo mundo sem cor de Sentimentos....


Instagram: @neoqueavam


Amazon: 

https://www.amazon.com/leveza-cor-Neoqueavam/dp/8541607178

0 coment�rios: