[Entrevistas] Conheça um pouco sobre o jovem autor Jhon Cesar Moraes

Hoje entrevistei mais um autor nacional...
Convido vocês a conhecer um pouquinho sobre o autor Jhon Cesar Moraes e seu livro "O Pecado de Madalena" que foi publicado pela Editora Arwen.

nome completo : Jhon Cesar Moraes

data de nascimento : 01/11/1995

cidade em que reside : Nova Xavantina MT

signo : Escorpião 

time de futebol : Grêmio

comida favorita : Estrogonofe

data importante : 01/11 dia de Todos os Santos (coincidência?) Eu não sei! rsrs

viagem inesquecível : Viagem do Time para jogar nas regionais dá escola. Fazia parte do time de Vôlei dá escola e jogamos em Querência MT, defendendo nossa cidade! 

lugar que deseja ir : Tacna no Peru.

uma cor : Azul! 

um filme : A culpa é das estrelas

uma música : No momento é "Symphony"
o que te levou a escrever o seu primeiro livro : Sempre tive esse interesse por Literatura, mas por vim de família bastante humildade isso nunca me pareceu alcançável. Mas no ensino médio tive mais contato com a literatura de forma que me fez ler os livros não para ver a trama em si, mas para tentar desvendar o que o autor pensava naquele momento em que escrevia as cenas... Isso continuou e deixou o prazer de ler a história para um prazer de ler o pensamento dos autores ao escrever, mas só na faculdade que eu me atrevi a levar a escrita a sério e por em prática. O pecado de Madalenna, se deu a ideia de ser criado através de um sonho e pedacinho dá minha vida...

um sonho : Ser doutor na área de educação.

um autor(a)que você admira : Thalita Rebouças.

uma frase : " Escrevo o que vivi, o que não vivi, invento para que vivam por mim" 

livro preferido : Vendem-se Unicórnios da Índigo.

um elogio que vc gostou de um leitor :
"Me surpreendi, diferente do que imaginei, antes de iniciar a leitura, o livro não apresenta muitas referências religiosas".

passatempo favorito :
Séries e filmes com amigos

os personagens são baseados em pessoas que você conhece :
Sim, claro... Eu tenho uma roda de amigos muitos diversificados seria um desperdicio se eu não usasse essas peculiaridade deles para construir personagens marcantes, assim como eles são.
Informações Técnicas:
Autor: Jhon Cesar Moraes
Gênero: Romance Ficção
Ano: 2017
Idioma: Português
Páginas: 76
ISBN: 978-85-68255-00-0
Acabamento: Brochura

Sinopse O PECADO DE MADALENNA
O que te assusta mais do que a morte? O imprevisível? O desconhecido? Ser esquecido? Ou as pedras no meio do caminho? Madalenna é uma garota que precisa enfrentar todos os seus dilemas, fazer escolhas, acertar e em suas decisões, mas quem disse que é fácil?
Não tinha tantas pedras no caminho para tropeçar, mas quem tinha era a multidão, tinham pedras como armas em suas mãos para a apedrejarem. Qual o motivo de PEDRA ser algo tão amaldiçoado? Qual o pecado de Madalenna?

Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei a entrevista, vou conhecer mais sobre o livro dele.
    Estou seguindo seu blog. Vem conhecer o meu?! Te espero heim 😊

    ResponderExcluir