Resenha do Livro Quando O Mundo Era Em Preto e Branco da autora Regina Bley Jacques Wolf publicado em 2020 pela Inverso Editora no formato 15 x 21cm, 238 páginas. Gênero Biografia.
Em Quando O Mundo Era Em Preto e Branco, a autora Regina Bley Jacques Wolf nos convida a viajar por suas memórias e acontecimentos familiares que marcaram sua vida.Um Registro poético e emocionante que muitas vezes se mistura com o passado do nosso próprio país em uma narrativa envolvente e que faz o leitor sentir saudade de sua infância, de seus avós, das viagens em família e do tempo de escola, das brincadeiras entre irmãos.
A obra é incrível e o mais legal é que a autora compartilha seu álbum de fotografias o que deixa a obra mais imersiva, pois conseguimos ver os rostos daqueles personagens descritos em suas aventuras.Rico em dados, o livro possui histórias que abrangem os séculos XIX e XX.
Um livro útil para entender as principais mudanças que tivemos até chegar no período atual em que vivemos, a importância da família e o amor de irmãos.Cheio de viagens e fotos lindas, estou adorando o que a inverso está fazendo, abrindo novos horizontes. “nos tirando da casinha”
Dou 5 estrelas para a obra.
0 coment�rios:
Postar um comentário