O primeiro é o livro estreia do autor James R. Ford, um thriller impactante, cheio de mistério e reviravoltas.
Caixa de Espelhos – 196 pp (R$49,90) conta a história de Elizabeth Baker, uma jogadora de hockey no gelo que coleciona troféus e fracassos emocionais em pleno auge dos anos 80.
Em uma viagem cruzando o Connecticut, para visitar os pais, um acidente a coloca em uma situação inesperada.
Ferida e debilitada, Elizabeth é acolhida por uma família misteriosa com um excêntrico patriarca.
No entanto, a garota começa a suspeitar das reais intenções da acolhedora família de estranhos quando obstáculos começam a surgir, impossibilitando Elizabeth de sua total recuperação.
Não muito longe dali, Dylan Waldrich, um adolescente interiorano se descobre aficionado por um autor desconhecido ao descobrir uma obra perdida na loja de quadrinhos da cidade.
Enquanto isso, Bob Griffin, coloca o pé na estrada junto de seu assistente, William Bonham, no encalço de uma garota desaparecida.
Conforme suas jornadas pessoais se desenrolam, uma sombra de desespero e tensão se espalha, trazendo à tona angústias e fantasmas do passado.
O segundo lançamento é Quem é Lilith? – 150 pp (R$38,50) Da autora C. B. Alves, segundo livro da série Missing, conta com o aguardado retorno do detetive Allan Carter investigando outro assassinato misterioso.
Depois de algum tempo afastado desde a solução do primeiro caso de crime hediondo desde que os países se tornaram uma só Federação, Allan Carter é chamado novamente para resolver mais uma ocorrência de desaparecimento.
Muito diferente de seu primeiro caso, o desaparecimento de Lilith parece envolver um problema muito mais profundo e que é considerado um crime muito mais grave pela Federação que o próprio assassinato: a corrupção.
Sendo pressionado pelos superiores, pela família da desaparecida e pela mídia, o detetive corre contra o tempo para resolver um caso que ocorreu muito antes de Lucia.
0 coment�rios:
Postar um comentário