terça-feira, 18 de agosto de 2020

Resenha de Minha mente Fragmentada de Alisson Farias

Oi, hoje venho trazer a Resenha de Minha mente Fragmentada do Autor Alisson Farias, publicado em 2020 pela Meus Ritmos Editora. 


Quantas vezes você já se pegou refletindo e juntando pequenos pensamentos para chegar a uma conclusão sobre um assunto que ao final nem se lembra mais o que o levou a tê-lo?

Nossa mente fragmentada com ideias e pensamentos grandes e pequenos. Pensamentos que vão e voltam. Ideias brilhantes e ideias rasas. A complexidade da existência e do viver. O estar sozinho e o sentir sozinho. Se auto compreender, tentar ser compreendido e compreender os outros de uma sociedade que algumas vezes não nos define.

A minha mente fragmentada nos transporta para um lugar de inquietude. Um lugar que não podemos escapar. Nosso interior escondido no canto mais tímido e escuro dentro de nós fica em evidência, as claras como um dia de sol.


A Minha mente Fragmentada é um livro de poesia escrito por Alisson Farias, que narra seus sentimentos, pensamentos e conflitos. Nos convidando a mergulhar em um mar de conflitos, sentimentos, pensamentos e palavras que nos toca profundamento nos levando a refletir sobre tudo.

É uma leitura envolvente, leve e rápida. 

O livro possui 75 paginas com folhas amarelas, tem orelhas e uma diagramação bonita. 

dou 5 estrelas para esse livro e recomendo para os amantes de poesias.

Adquira em https://meusritmoseditora.wixsite.com/editora/qr-mente

0 coment�rios: