“Os Silenciados” (Skull Editora, 206 pp, R$ 38,50) J. R. Ramos. Uma narrativa envolvente cheia de
referências aos clássicos slashers do cinema dos anos 80.
Uma festa de Halloween acaba da pior maneira possível, quando um incidente de bullying quase tira a vida de um jovem socialmente excluído, deixando também sua namorada — igualmente rejeitada —psicologicamente instável. Algum tempo depois, homicídios estranhos e diretamente relacionados aos envolvidos começam a acontecer. É quando Sam, Charlie e Emma, que estiveram lá, questionam se os crimes são seriam, na realidade, um ato de vingança; ao mesmo tempo em que idealizam os possíveis suspeitos. O relutante trio se vê num jogo de perseguição perigoso, desejando descobrir, a qualquer custo, a real identidade do assassino — que tornou-se conhecido como O Silenciador. Enquanto o tempo avança, o menor dos deslizes pode ser fatal, segredos obscuros estão vindo à tona, e mais sangue inocente é derramado.
Com todos os elementos dignos de um filme da década de 70, “Os silenciados” nos traz a tensão da busca por respostas unida com o medo de seu personagem preferido ser o próximo a perder a cabeça.
O autor se inspirou na tensão dos filmes “Eu sei o que vocês fizeram no verão passado”, “, “Noite do Terror – Black Christmas – 1974”, Pânico”, Crywolf – Jogo de mentiras – 2005 e Dia do terror – Valentine – 2001. Voltado para o publico Juvenil e Adulto, Os Silenciados é uma leitura rápida e instigante que vale a pena ler nessa quarentena.
Editora Skull:
https://www.skulleditora.com.br
Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B082FN1H71
Loja da Editora: https://www.lojaeditoraskull.com.br/produtos/os-silenciados/
0 coment�rios:
Postar um comentário