terça-feira, 28 de julho de 2020

“Nunca vou me apaixonar”, de Mari Monni, chega este mês pela Pitangus Editorial

Primeiro livro da série “Famosas Últimas Palavras” já está em pré-venda

Fato relevante: Aproximadamente 60% dos casamentos acaba em divórcio

 

Quem nunca quebrou a cara num relacionamento e prometeu não se envolver com alguém de novo que atire a primeira pedra. Dante era apenas mais um coração partido tentando se proteger ao propor aos amigos, Lucca e Gael, um pacto: jamais se apaixonar novamente. E ele estava determinado a cumprir essa promessa. Mulher nenhuma iria fazer ele de bobo. Até Clara bater em sua porta, vestindo aquele pijama de fada, para brigar com ele. Ah Fadinha, por que você fez isso?

 

A Pitangus Editorial lança este mês “Nunca vou me apaixonar”, primeiro livro da série “Famosas Últimas Palavras”, da escritora Mari Monni. Mesclando humor com cenas de tirar o folego, Mari nos apresenta a história de três amigos, Dante, Lucca e Gael, que estão vivendo a melhor fase de suas vidas seja nos negócios, na família e claro, na vida sexual. Afinal, os três não querem relacionamentos, estão curtindo a juventude e os atributos que Deus lhes deu – se é que me entendem...

 

Os três mosqueteiros – como a mãe de Dante os apelidou – são inseparáveis desde sempre, e juntos também fizeram uma promessa: jamais se apaixonar. Claro que dos três, Dante era o que mais precisava desse pacto naquele momento, acabara de ser traído pela mulher de sua vida, e parecia o certo a se fazer.

 

Os anos passaram, e os três seguiram fortalecendo a amizade com uma brincadeira semanal, um encontro para falarem dos planos de cada um e alimentar a competição por fatos relevantes – sempre lutando para saber quem traria a informação irrelevante extremamente relevante da semana. Além disso, Dante e Lucca se tornaram sócios no bar “Inferno”, uma das casas mais baladas do bairro, e vão expandir os negócios com o “Purgatório” e o “Paraíso”, e quem sabe assim expiar seus muitos pecados.

 

Mas os planos de Dante estão prestes a ir pelo ralo, afinal o coração tem vontade própria e nem sempre segue a razão. E tudo isso começa a mudar quando numa manhã, Dante – e sua acompanhante da farra da noite –, são abordados por Clara, sua vizinha raivosa, num pijama divertido, reclamando do barulho que os dois fizeram durante a noite.

 

Dante se diverte com a vizinha – que o ajuda a se livrar da conquista e a organizar seu apartamento de solteiro – e acabam começando uma amizade bem improvável. Mas Clara acaba revelando ao conquistador que ela tem um segredo que atrapalha bastante seus relacionamentos: ela é virgem, e só pretende “resolver” esse problema na noite de núpcias. Coitado desse fulano, é o primeiro pensamento de Dante, mal sabia ele que seria um forte candidato ao cargo muito em breve...

 

Uma comédia romântica divertida, sexy, narrada pelo ponto de vista masculino, que vai nos levar pelo universo da paixão e da amizade de uma forma envolvente e extremamente sedutora. Vai ser impossível não se apaixonar.

 

Ficha técnica

 

Título: Nunca vou me apaixonar

Nº de páginas: 308

Preço: R$37,90

Disponível também em e-book no Kindle Unlimited

www.

 

Sobre a autora:

 

Mari Monni Escritora de romances, colecionadora de canecas e apaixonada por batata frita, Mari Monni deixou sua vida de professora para se dedicar às palavras escritas ao invés das faladas. Nascida no Rio, mas fascinada pela vida no interior, é mãe solo de uma filha princesa e de um filho canino. Desde que criou coragem e lançou sua primeira obra, não para de escrever histórias cheias de humor, que fazem com que os leitores sintam coisinhas gostosas lá embaixo e sempre encontrem um final feliz. Aprendeu que os livros podem ser bons companheiros em tempos difíceis e brinca que seu Kindle é seu melhor amigo. Leitora de carteirinha, está sempre em busca de um novo crush literário – quando lê e quando escreve. Antissocial, porém gente boa, é viciada em café, Coca-Cola, livros e sorrisos. Uma capricorniana workaholic, que escreve comendo sucrilhos e não para de ter ideias para novas histórias.

 

0 coment�rios: