sábado, 21 de março de 2020

Entrevista com o autor Ricardo Miranda Filho por Nilton Alves

Hoje vamos conhecer um pouquinho o Autor Ricardo Miranda Filho


nome: José Ricardo Costa Miranda Filho

cidade em que reside : São Luís, Maranhão 

signo : aquário 

comida favorita : sushi 

data importante : 01.02.2013

viagem inesquecível : Penedo, Rio de Janeiro

lugar que deseja ir : Paris

uma cor : preto

um filme : Meia-noite em Paris

uma música : How long Will I love you, de Ellie Goulding

o que te levou a escrever o seu primeiro livro: tive influência de um antigo professor de literatura no colégio. Me iniciei na escrita e não parei mais.

um sonho : escrever um romance

um autor(a)que você admira : J.K Rowling

uma frase : "Não tenha pena dos mortos. Tenha pena dos vivos e, acima de tudo, daqueles que vivem sem amor." 

livro preferido : Harry Potter e as relíquias da morte

um elogio que você gostou de um leitor : uma vez recebi um elogio muito incentivador de alguns leitores que falaram para eu insistir na carreira, pois achavam que eu tenho talento.

passatempo favorito : escrever e ler

Por que as pessoas têm que ler seu livro? Fale um pouquinho sobre ele.
Este livro apresenta minhas primeiras poesias. Tem um pouquinho de mim quando me iniciei. Vale a pena ser lido.

Quais as dificuldades que você encontrou ou está encontrando na sua carreira literária?
Acredito que mais na parte de orçamento. Custa muito lançar um livro, principalmente para quem está começando. Acredito que essa deva ser a dificuldade de muitos no início de carreira Literária.

Convite para o lançamento do primeiro livro do Autor:

O autor Ricardo Miranda Filho tem a honra de convidar você para o lançamento de seu primeiro livro "Verbalizando o amor". Quando: 16 de maio de 2020 (sábado)
Hora: 19h
Onde: Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping

INSTAGRAM @ricardomiranda9099
@suplementoliterario
@clubeameiler

TWITTER
@jricardomiranda
@suplementol


https://suplementoliterariooficial.blogspot.com/?m=1

https://ricardomirandafilho.recantodasletras.com.br/

0 coment�rios: