quarta-feira, 18 de março de 2020

Entrevista com a autora Fábia Barbosa da Editora Feles por Nilton Alves

Confira a entrevista com fiz o a autora de Carolinas:


nome: Fábia Barbosa

cidade em que reside : Salvador - BA

signo : Câncer

comida favorita : Camarão, qualquer coisa com camarão.

data importante : 21/06

viagem inesquecível : Lençóis

lugar que deseja ir : Espanha

uma cor : Preto

um filme : Moana

uma música : The Climb

o que te levou a escrever o seu primeiro livro : Uma idéia, que virou um momento, que nasceu uma história.

um sonho : Conseguir trabalhar exclusivamente com livros. 

um autor(a)que você admira : J. K. Rowling

uma frase : Um milagre de cada vez, é assim que devemos agradecer. 

livro preferido : Posso dizer o meu? Kkkk Depois de "Carolinas" , Extraordinário. 

um elogio que você gostou de um leitor : "aí mds que lindo e triste ao mesmo tempo" - Renata 

passatempo favorito : Ler

Porque as pessoas tem que ler seu livro? Fale um pouquinho sobre ele.

"Eu não acho que as pessoas TEM que ler o meu livro, eu acho que o meu livro agrega valores aqueles que tem a oportunidade de ler, não por ter escrito ele, mas por falar sobre amizade, companheirismo, verdade e busca de justiça, coisas que tem faltado muito na humanidade ultimamente."

Quais as dificuldades que você encontrou ou está encontrando na sua carreira literária?

"A falta de reconhecimento é a principal dificuldade, as pessoas não aceitam os autores nacionais tão bem quanto os internacionais, então essa é a maior dificuldade."

Livro da Autora:


Sinopse:

Quando o passado se une ao presente, Brianna Muller, não sabe o que fazer.
Primeiro as perguntas surgem com um turbilhão de emoções que há anos não sentia.
Desespero, incredulidade, medo e saudades se misturam em suas entranhas com a intensidade de mil outros sentimentos esquecidos por muito tempo em um só coração.
Quem é essa garota que voltou para assombrar seus dias? E quem diabos é esse homem que faz o seu coração palpitar de forma descontrolada dentro do peito?
Muitas perguntas, uma única resposta. Um segredo que apenas alguém muito íntimo seria capaz de desvendar!

0 coment�rios: