segunda-feira, 11 de março de 2019

Ajude o autor Gabriel Pires a bater sua meta de vendas do seu primeiro livro

Como Blogueiro Literário e Autor Iniciante sei como é difícil para os novos escritores publicar suas obras. Hoje no Facebook vi essa mensagem:

"Chamo-me Gabriel Pires, Boa parte de vocês conhecem minha vida de escritor, desde os dias na escola, sonhando em publicar até os dias de hoje, com o primeiro livro publicado por uma editora.

 Venho pedir a ajuda de vocês, a venda foi baixa, tenho medo de perder a publicação por isso. Há uma cota que devo vender dentro de um mês, ou seja, começou dia 20/02 e acabará agora dia 20/03. Preciso vender 50 exemplares. Vendo assim não parece muito. Mas como sou iniciante nisso, infelizmente não é tão fácil assim. Felizmente consegui vender 3 exemplares. E a data esta acabando e meu medo aumentando
Eu sei o quão difícil foi achar uma editora que me desse uma chance, sou feliz por isso,  mas na quero Perder essa chance
 Ajude-me compartilhando sobre meu livro com amigos ou conhecidos que curte Poemas e Contos, Por favor. Ou se puder ajudar-me comprando um exemplar será muito melhor.
Com essa baixa nas vendas, eu vou sortear dois livros/cadernos artesanais para quem me ajudar a comprar"

Sinopse:

CARO LEITOR, se estiver lendo essas palavras tão simples. Isso significa que eu morri.  E não foi a primeira vez, e tampouco será a ultima. Já fui mulher, homem, criança e senhor. Já fui bruxo, mago, e um simples entregador. Já fui reles, plebe e o magnífico doutor. Já fui Maria, Fernanda, Luiz, Alberto, e muitos outros eu diria.  Também já fui você um dia. Um ávido leitor, cujo sonho era ser escritor.  Criar mundos a meu favor, contos e historias de horror. Já fui muitos, e ainda serei. Quem dera eu poder dizer quem. Mas nunca saberei, não até ser. Nas seguintes paginas mostro a você, algumas de minhas vidas, que nas quais estão falecidas. Não se preocupe comigo, morro assim mesmo, varias e varias vezes. O motivo? Só Deus sabe. Podem ser contos ou poemas, mas uma coisa eu sei, que a cada ponto final morro mais uma vez.  Se comprar até o dia 20/03 ganhará um lindo marcador... <3

https://www.lojacervuseditora.site/a-morte-do-autor-gabriel-pires

0 coment�rios: