Eu não tenho nem um problema com meu cabelo, com a cor da minha pele, e estou feliz assim com a pessoa que eu amo, em um lugar assim, onde eu pudesse encontrar paz, onde eu pudesse fugir com meus pensamentos, e apenas ficar ali… aproveitando um momento juntos a natureza, mas nada é fácil aqui! 
Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café nas nossas canecas iguais as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas e dos quadros nas paredes, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo, e eu escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos…

Aquela cilada do seu melhor amigo(A) que te pegou, arrastou, ignorou e te abandonou… “Agente tinha uma sintonia incrível, conversávamos pelos olhares nem precisávamos abri a boca pra saber o que o outro queria dizer! Foram mais de 10 anos de amizade até ela me trair da pior forma que poderia, eu perdoei mas ela até hoje não perdoa a si própria…
”
Muitas coisa que ontem pareciam importantes ou significativas, amanhã virará pó no filtro das nossas memórias. mesmo sujeito a peças pregadas pelo tempo e o destino, esses dois gozadores que as vezes nos faz sonhar e realizar determinados sonhos, sendo aqueles que guardam e depois os roubam nossos sorrisos… Mas o sorriso (…) ah, esse certamente resistirá a todas as ciladas do tempo. Nos fazendo ver que o segredo é não correr atrás das borboletas… e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

0 coment�rios:
Postar um comentário