domingo, 1 de outubro de 2017

Ciladas do tempo ⏳

Eu não tenho nem um problema com meu cabelo, com a cor da minha pele, e estou feliz assim com a pessoa que eu amo, em um lugar assim, onde eu pudesse encontrar paz, onde eu pudesse fugir com meus pensamentos, e apenas ficar ali… aproveitando um momento juntos a natureza, mas nada é fácil aqui! 🇧🇷
Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café nas nossas canecas iguais as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas e dos quadros nas paredes, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo, e eu escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos…
Parece óbvio né! Mas aqui ninguém esta feliz com o seu próprio corpo, cor, amor… Aqui ninguém quer ver o seu lado, seu tempo ou os seus motivos. O que querem é moldar um a um com a sua cor seu caráter, nos mostrando que essas pessoas que dizem não ser preconceituosas mas que na hora de fazer uma coisa pra valer elas demonstram preconceito! Nos fazendo refém de nos mesmo. “Eu tinha 17 anos… E de repente surgi um filho, eu era sozinha, uma criança indefesa, tinha que interromper!! Ou enquanto isso, eu fico aqui fabricando esse ser humano inteiro dentro de mim… Que nasceu lindo e cheio de saúde que já mais me arrependo de telo! 💕
Aquela cilada do seu melhor amigo(A) que te pegou, arrastou, ignorou e te abandonou… “Agente tinha uma sintonia incrível, conversávamos pelos olhares nem precisávamos abri a boca pra saber o que o outro queria dizer! Foram mais de 10 anos de amizade até ela me trair da pior forma que poderia, eu perdoei mas ela até hoje não perdoa a si própria… 💔
Muitas coisa que ontem pareciam importantes ou significativas, amanhã virará pó no filtro das nossas memórias. mesmo sujeito a peças pregadas pelo tempo e o destino, esses dois gozadores que as vezes nos faz sonhar e realizar determinados sonhos, sendo aqueles que guardam e depois os roubam nossos sorrisos…  Mas o sorriso (…) ah, esse certamente resistirá a todas as ciladas do tempo. Nos fazendo ver que o segredo é não correr atrás das borboletas… e sim cuidar do jardim para que elas venham até você🌼 🦋 🌾
Valeu e até depois. Por - Kiones Sousa 🏋

0 coment�rios: