sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Resenha do livro Jogos de Aparência do autor William P. Pinto por Nilton Alves


Jogos de aparência é o livro de estreia do autor William P. Pinto, publicado em 2021 de forma independente. Nele o leitor encontrará três contos que mesclam o suspense e o romance, em uma narrativa envolvente, com personagens que exploram aquilo de ruim que guardamos dentro de cada um de nós, neste jogo de aparência nada é o que se ver.




Uma sobrevivente de um assassino serial recebe ameaças anônimas e descobre que seu pesadelo só está começando. Um pai é forçado a escolher entre a vida de um policial e a segurança de sua mulher e filha recém-nascida. Uma jovem vai a um encontro às cegas tentando superar seu último relacionamento.


Os contos são bem estruturados, a leitura é rápida e o leitor encontra várias reviravoltas e vê pesadelos virarem realidade onde não há heróis ou vilões. O autor mostra que nem tudo é o que parece ser.


Um livro 5 estrelas que super recomendo para todos os amantes de suspense. Os leitores encontram o livro lá na Amazon.






William P. Pinto é um engenheiro de software, escritor e amante de histórias de suspense e fantasia. Nascido em São Paulo, capital, tem aspirado se tornar um escritor desde que terminou o seu primeiro livro aos dez anos, e passou todas as noites da última década e meia estudando e aprimorando a arte da escrita, consumindo autores como Stephen King, André Vianco, Brandon Sanderson e J.K. Rowling para criar histórias que, hoje, quer compartilhar com o mundo. Quando não está escrevendo, adora treinar artes-marciais, comer pizza, assistir séries e jogar os hits do ano passado. Jogos de aparência é o seu primeiro livro.


link para compra:


perfil do autor no instagram:

0 coment�rios: