Resenha do livro Enquanto eles não vem

Resenha do ebook "Enquanto Eles Não Vem" do autor Robson Gundim.
Sinopse:

Na primavera de 1978, um misterioso ataque assolou os habitantes de Paraíso Florestal, uma pequena cidade localizada em uma área remota da Bahia. Trinta e sete anos depois, um terrível incidente engole a pequena cidade, obrigando as autoridades a enviarem uma equipe de soldados para investigar o ocorrido.
Desde sua chegada à pacata cidade, David e Lívia deparam-se uma calma sepulcral; ninguém é encontrado nas ruas, nos becos ou nas casas. Na escolinha, os cadernos abertos datam o dia atual. No hotel, um barulho no andar superior denuncia a presença de alguém...
Tomados pela sensação de ameaça iminente, os soldados refugiam-se em uma antiga mansão, desconhecendo o verdadeiro horror que varreu a pequena Paraíso. Dentro daquelas paredes, oculto pelas trevas, o maior e mais escuro de todos os medos os espera.
nos primeiros capítulos do Livro o autor nos apresenta David Cordova e seus companheiros que fazem parte de uma organização chamada COPs que atua em casos especiais em que a polícia na dar conta. Com o sumiço de dois companheiros em uma missão, David e os demais vão a um vilarejo chamado Paraíso Florestal na Bahia e chegando lá eles se dividem para investigar o local que se encontra totalmente vazio.
David e Lívia a chegar no vilarejo se deparar com criaturas monstruosas e enquanto fogem encontram uma mansão e lá encontra recortes de jornais e um diário e a partir dai começam a descobrir o horror em que se meteram.
inspirado em jogos como Resident Evil e Alone um the Dark e no famoso HP Lovecraft o autor criou um livro com uma história tensa e cheia de mistérios que prende nossa atenção do inicio ao fim. Um história de terror com criaturas monstruosas, muito sangue e um final surpreendente.
o ebook contém ilustrações originais que são desenhadas pelo próprio autor.
O ebook está disponível para comprar no site da Amazon.
Super recomendo a leitura para você que gosta de histórias de terror e também quem não gosta, vai gostar muito da experiência. Dou 5 estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário