quinta-feira, 30 de março de 2017

Entrevista com o autor do livro Projeto grimório.


nome completo : meu nome é Mário Eliseu Resmin Júnior

data de nascimento : nasci em 12 de fevereiro de 1985

cidade em que reside : moro na Cidade de São Sebastião do Cai

signo : sou do signo de aquário

time de futebol : torço para o time do grêmio

comida favorita : meu prato preferido é feijão, arroz e purê de batata... mas como gaúcho, amo churrasco.

data importante : datas importantes são várias, mas um que marcou foi o dia que conheci minha esposa.

viagem inesquecível : gosto muito de natureza, então viagens para a Serra gaúcha, onde fui nas trilhas e nas quedas d'água foi as que mais gostei.

lugar que deseja ir : lugar que quero ir, pra dizer a verdade são vários, mas quero um lugar com neve, frio... não sei ao certo o porque, mas o Alasca.

uma cor : Verde

um filme : adoro filmes, séries, então fica difícil pensar em um único. Mas como estou em um momento de mais agito, correria e estresse, me vem na cabeça o filme: Jonh Wick de volta ao jogo.

uma música : A música vou escolher One more time more chance. Pois lembro de minha falecida mãe.

o que te levou a escrever o seu primeiro livro : sempre criei muita história, desde brincadeiras, até mesmo fugindo de broncas dos meus pais e professores  (não me orgulho por isso). Então resolvi escrever alguns contos, pra passar o tempo, então percebi que gosto muito de escrever, e me desafiei a escrever com amigos me veio a ideia do projeto grimorio.

um sonho : sonho, talvez meta, mas sonho em viver do que escrevo.

um autor(a) que você admira : admiro muita gente, mas vou citar o André Vianco, pois além de abrir as portas para a literatura fantástica Nacional, ele dar aulas pela internet simplesmente ótimas.

uma frase : uma frase que gosto é uma que minha mãe falava, não sei de quem é, mas gosto muito, que é: se for, é... Se não for, seja!

livro preferido : leio bastante, e vou escolher um livro de um conterrâneo meu, que me mostrou que pessoas de uma cidade do interior também podem publicar em nível nacional e coisas de muita qualidade. O livro é: O vôo de Icarus de Estevan Lutz.

um elogio que vc gostou de um leitor : O que eu mais gostei de ouvir foi: Mário, continua logo, adorei a história... pois esse foi o primeiro comentário que recebi de um leitor após lançar o livro.

passatempo favorito : como já falei antes, adoro olhar séries, filmes e animes, também gosto bastante de ler e de olhar futebol. Mas o meu passatempo favorito mesmo é estar com meu pai, pois esse é um momento onde realmente me divirto, conversando, tomando chimarrão, e aprendendo com ele.

os personagens são baseados em pessoas que você conhece : A base Inicial de cada um dos quatro personagens são de pessoas que conheço sim, mais precisamente dois amigos, meu irmão e eu...
Obrigado Mário.


0 coment�rios: