Resenha do livro Pai de Menina


Pai de Menina (bem-vindo ao mundo cor-de-rosa) é um livro do autor Eduardo Buzzinari publicado pela editora Novo Século em 2016.
"-é menina! - disse a médica do ultrassom tudo começou assim. E de que outro jeito haveria de ser? O fato é que essas duas palavras mandaram a minha vida para sempre... "
Tendo como base sua própria experiência sendo pai de duas lindas princesas. O autor criou com uma narrativa envolvente e bem humorada falando de algumas mudanças na vida do futuro pai de menina.
Seu livro serve como uma guia para futuros pais de meninas abordando alguns temas como: A notícia na sala da médica do ultrassom, a inclusão da cor Rosa na sua vida, o compra do enxoval, a escolha do nome da princesa, como trocar fraldas etc. tudo que você futuro pai vai precisa saber tudo de forma bem-humorada fazendo da leitura desse livro uma leitura rápida e divertida. Gostei muitos dos personagens,  dos dez mandamentos do pai de menina que o autor criou. E achei muito lindo o capítulo que o autor descreve o que sente um pai na hora do nascimento da criança é muito emocionante. Gostaria de agradecer ao autor pela oportunidade de conhecer e ler sua obra e gostaria de recomendar esse livro em especial para os futuros papais. Dou 5 estrelas.

Um comentário: