Resenha do Livro Entre o Sol e a Lua da autora Ana Ferrarezzi publicado pela editora Novo Século



_a historia começa falando da primeira vez em que o Sol se encontrou com a Lua e se apaixonaram e passaram a viver na terra em forma humana. Somos apresentados ao amor entre os dois e como esse amor foi crescendo com o tempo e enfrentando alguns problemas que você verá durante a leitura do livro. Aconteceu uma coisa muito grave e Jaci voltou para a Lua e depois de 500 anos Joana que é Jaci entidade da Lua está de volta a terra em forma humana. Cauã a entidade do Sol reencontra sua amada, mais ela está enfeitiçada o que a empedi de ser tocada pelo seu amor e não tem consciência de quem realmente é. Cauã passou esses 500 anos sofrendo pela falta de esta ao lado da sua amada Jaci e agora que ela voltou precisará proteger ela de outras entidades do mal,  junto com seus amigos.
Um romance muito lindo que ultrapassa os limites de tempo e espaço.
_Com uma narrativa envolvente a autora Ana Ferrarezzi inspirada em nosso folclore brasileiro dar vida a personagens míticos e encantadoras lendas. Em um enredo intrigante e mágico conhecemos os personagens e suas personalidades únicas. Entre o Sol e a Lua é um daqueles livros que nos fazem viajar com sua leitura. Os personagens são muito bem construídos o que faz o leitor se apaixonar por eles logo no começo da leitura e a autora conduziu muito bem os acontecimentos no decorrer da história dispertando mais o interesse do leitor para saber o que vai acontecer nas próximas páginas.
_Além da capa e contra capa serem lindas nesse azul escuro com a imagem do casal Joana e Cauã e atrás deles Jaci e Guaraci, o livro possui orelhas. O livro é dividido em 46 capitulos e contém 516 páginas amarelas.
_Agradeço muito a autora por me confiar sua obra, é a primeira vez que leio um livro dela e eu adorei a escrita dela e obrigado por me proporcionar mais uma feliz leitura. Recomendo a leitura e Dou 🌟🌟🌟🌟🌟


Nenhum comentário:

Postar um comentário