Autor londrinense também está organizando uma antologia macabra de natal
Adam Mattos lançou neste mês de novembro o conto “Ditadura” na Amazon, que trabalha a história de um professor durante a ditadura militar, passando por torturas físicas e psicológicas. O conto promete uma reviravolta assustadora e segue o estilo do autor que trabalha terror e horror por perspectivas reais. Os interessados podem garantir a obra por R$1,99 ou gratuito pelo sistema de assinaturas da Amazon, Kindle Unlimited (KU).
Além disso, Adam Mattos é o organizador da antologia de natal “ A Morte Serve A Ceia”, pela editora Magnólia, que receberá inscrições de escritores pelo site da editora até o dia 29 de novembro. Serão aceitos contos que envolvam a temática do terror e do horror em meio ao natal. Confira o edital completo aqui.
Sinopse do conto “Ditadura”:
Um professor de história nos porões da ditadura militar, sofre os mais terríveis tipos de tortura física e psicológica, com um plot twist assustador no final. Você irá encarar?
*ATENÇÃO: Possui diversos gatilhos.
Livro não recomendado para menores de 18 anos ou pessoas sensíveis.
Sinopse da antologia de natal “A Morte Serve a Ceia”:
Festas, doces e presentes... é tudo diversão, até o Papai Noel checar a lista de travessuras.
À medida que sopram os ventos do inverno e as casas são iluminadas apenas por lâmpadas multicoloridas cintilantes, os calafrios provocados por histórias de terror de alguma forma se tornam mais potentes. Conheça o lado negro do natal esquecido (ou simplesmente ignorado) por muitos.
Enquanto muitos esperam a visita do bom velhinho, a morte serve a ceia de natal. Quem sabe você não será um dos convidados?
Saiba mais sobre o escritor e suas obras:
Adam Mattos é um mensageiro do sombrio, do macabro e do desconforto. O autor, de 35 anos, nascido em Londrina, dedica seus dias a criar páginas aterrorizantes para os seus leitores e incentivar a leitura de autores nacionais. Estreou com o livro de poesia “Alma em pedaços”, que deu início também a Trilogia da Maldade, composta por um livro de contos, “Devaneios de uma mente perturbada” e um romance que está em processo de escrita.
Além disso, o escritor já participou de 15 coletâneas e administra vários grupos voltados para a literatura, como o clube de leitura da Flyve. Ele também é membro da Academia Independente de letras, ocupando a cadeira 170 – “A Tolerância” e embaixador internacional da paz, pelo “World Literary Forum for Peace and Human Rights”.
Adam vive atualmente em Curitiba, e entre uma escrita e outra, vê séries e lê livros para desopilar de seus pesadelos impressos.
Mais informações
Instagram: @adam.mattos.escritor
0 coment�rios:
Postar um comentário