"Nós desafiamos o destino, unidas no amor, no pecado e no castigo.
Pouco importa, a vida segue como uma respiração"
Em uma manhã de domingo como muitos outros, Sergio e Giovanna convidaram seus melhores amigos para almoçar. Eles estão cuidando dos preparativos finais enquanto aguardam a chegada de seus convidados quando uma mulher aparece na porta pedindo para ver a casa. Ela explica que costumava morar lá há muitos anos e que veio de Istambul. Ela carrega na bolsa um maço de cartas antigas que ninguém nunca abriu.
É assim que Ozpetek inicia seu mais novo romance: um mistério sentimental denso de emoções, que tece segredos novos e antigos, levando o leitor de volta aos anos sessenta, de Roma a Istambul, em uma série evocativa de reviravoltas.
Quem é essa mulher estranha? Que mistério está escondido além da janela da cozinha que ela fica olhando? E que mentiras estão escondidas por trás da amizade que liga Sergio e Giovanna aos seus convidados?
Uma história de amor impossível, duas irmãs separadas por um segredo indizível, traições que foram ignoradas por muito tempo. E, acima de tudo, uma Istambul mágica e decadente que não existe mais, feita de banhos turcos e bairros antigos que desapareceram, assim como a cidade que Ozpetek retrata em seus filmes.
Livro+ marcador
Lançamento 15/12
https://www.lojaeditoraskull.com.br/produtos/como-uma-respiracao/
0 coment�rios:
Postar um comentário