quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Resenha: Bicha, para!

"FALA MEU POVO, EU SOU O GUIGO, TUDO BEM? EU ESTOU BEM...
Se você leu essa frase com a minha entonação de voz, é sinal que conhece o meu canal no Youtube, o Fora da Casinha. Mas caso não conheça. Caaaalma, coleguinha. Sem problemas, depois dá um google que tá resolvido. =D Canal babadeiro, super indico!
Se assumir, se apaixonar pelo amigo hétero, sofrer bullying e homofobia, sentir medo de não ser amado pela família religiosa... Todo gay já passou, passa ou ainda irá passar por algumas dessas questões na vida. É tipo um bacharelado em Ciências do Vale do Arco-íris, sabe? Parece que somos predestinados a superar determinadas barreiras sociais para que sejamos plenamente felizes.

Está difícil? Tudo é muito mais complicado do que você gostaria? Alguém não te aceita e isso te deixa triste? Você não se compreende direito e não sente que se encaixa no mundo? Relaaaaaaxa!
Aqui estão 10 histórias que vivi por ser gay .
Acredite: Dá pra resolver tudo, dá tempo de tudo, dá pra ser plenamente feliz sendo gay, hétero, bi, ou qualquer denominação em que se sinta mais representado.
Vem comigo e BICHA, PARA!"
Guigo Kieras 
Youtuber com mais de 100 mil inscritos, criador do canal Fora da Casinha, um portal destinado ao público LGBTQ, o qual também destina seu primeiro livro.




Hoje trago para vocês a Resenha do livro Bicha, para do Autor Guigo Kieras, publicado pela Editora Meus Ritmos em 2019. 
Bicha, para é um livro autobiográfico de narrativa envolvente e bem humorada aonde o youtuber Guigo Kieras relata fatos importante que aconteceu em sua vida e que podem servir de aprendizado para os leitores. 
O livro possui 139 paginas, traz dez historias que o autor viveu e no final alguns depoimentos dos seus seguidores. um livro de leitura leve e rápida. 
Eu gostei muito da diagramação, achei a capa legal. gostei dos espaços que deixaram para fazermos anotações ao longo da leitura. 

Por fim , dou 5 estrelas e recomendo a leitura para todos, não importa sua orientação sexual, aqui você vai se identificar com algumas coisas vividas pelo autor.
se você sofrer bullying e homofobia denuncie não fique calado. 

0 coment�rios: