domingo, 30 de dezembro de 2018

10 LOUCURAS, JÁ FEITAS NO BANHEIRO 🚿

Ah alguns dias me perguntaram o que eu já tinha feito de mais inusitado no banheiro, e como esse blog é um blog de família não me cabe a ser bloqueado pelo WordPress com meus contos 🤗. Entre fatos e curiosidades fiz a mesma perguntas lá no instagram, e olha as respostas… Uma mais inusitado que a outra 😆Obrigado a todos que participaram e fizeram parte do post. 😻 🚿
1. ” Beijei o grande amor da minha vida, pela primeira vez no banheiro de uma biblioteca 💕 ”   – Anônimo
2. ” Minha maior loucura foi de ter ido em uma festa e ter entrado em uma briga, levei uma pedrada na cabeça e sair correndo para o banheiro, só lembro de ter acordado no hospital um dia depois, acabei levando alguns pontos na cabeça me fazendo sinto dor de cabeça até hoje!! 😹 ”  – Gabriel Guandara
3. ” Faço show… Canto, danço, atuo KKKK ”  – Ana Leika
4. ” Fiquei com o irmão do meu namorado ao descobrir que ele me traiu. Se meu ex viu ?, Não sei… mas quem liga ? 😂 ”  – Anônimo
5. ” Fui para um show e tive que dormir na volta dentro de um banheiro na rodoviária, mas valeu apena… Por que N foi só uma, foi varias! 😆 ”  – Dayse Cezar
6. ” Comia minha marmita trancado no banheiro por vergonha de comer no pátio da faculdade! 😩 ”  – Marcos Duarte 
7. ” Fingir que sou um dominador de água e lança água nos mosquitos! 💁 ” – Anônimo
8. ” Uma vez eu lavei meu pé dentro do vaso, e foi no banheiro do shopping Shopping Sul, isso já tem 1 mês. Podem dizer o que quiserem, mas não sou porca sou desesperada!! 😂 ”  – Anônimo
9. ” Eu tava com o boy  em baixo do chuveiro, ai a gente se empolgo fui apoia no box e box caiu #KKKK era de plástico. Não contentes, quase arranquei a torneira da pia tentando me segurar… Ai para ajuda, acaba a força. 😂 ”  – Anônimo
10.  ” Cague**** na casa de um amigo, a 💩 não desceu, coloquei na mochila e fui embora 🤣 ”   – Anônimo
Se você também já fez algo tão inusitado assim como essa galera, conte aqui em baixo nos comentários, certeza mais alguém se identificar com a sua historia como você se identificou… 🚽
Obrigado e até a próxima! #Kiones 🛁

0 coment�rios: