quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Meu Primeiro Kindle por Nilton Alves

Oi amigos, já faz tempo que eu estava querendo comprar um Kindle e finalmente comprei, como eu leio mais durante o dia eu preferi comprar o modelo básico, aquele que não tem luz. 

Para quem ainda não conhece o Kindle é um E-reader e ele é da Amazon. Esse meu é o Kindle da 8ª. Geração com tela sensível ao toque e Wi-Fi.

O Kindle tem várias vantagens como:

Armazena milhares de livros;
Uma única recarga dura semanas;
É leve e fino;
Sem reflexo mesmo sob a luz do sol, ao contrário de tablets e celulares;
Não machuca os olhos -  a tela sensível ao toque parece papel.

Como funciona o Kindle?

O Kindle permite aos seus usuários comprar, baixar, pesquisar e,  principalmente, ler livros digitais, jornais, revistas, e outras mídias digitais via rede sem fio. Você tem duas opções de cores para escolher: Branco ou Preto.

O Kindle usa partículas de trinta reais e fontes exclusivas feitas à mão para criar um texto mais nítido, similar ao que você veria em um livro impresso. Os tons de Preto e branco da tela são uniformes, melhorando a qualidade do texto e das imagens.

Nele é possível mexer na Diagramação do ebook, você pode mexer no espaçamento, estilo de fontes, tamanho das letras etc.

Vale super apena ter um.

0 coment�rios: