quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Lançamento de Inocência Perdida, primeiro livro da série Aliança de Sangue, da autora Lexi C. Foss

Inocência perdida
Aliança de Sangue 01
Lexi C. Foss

Link para compra:


Sinopse:

Houve um tempo em que a humanidade governava o mundo enquanto lycans e vampiros viviam em segredo.
Esse tempo já passou.


Juliet
Era meu dever obedecer, dar meu corpo e sangue a um mestre vampiro até que ele não me quisesse mais.

Não havia escapatória.
Nem lugar para onde fugir.
Siga as regras ou morra.
Não quero morrer.

Darius

Vinte e dois anos de condicionamento criaram o veneno perfeito -- uma arma que meus inimigos não verão. Vou mudá-la, treiná-la e usá-la para derrubar todos que estiverem no meu caminho.

Ela é sedutora.
É perfeita.
E é minha.

Bem-vindo ao futuro, onde as linhagens superiores fazem as regras.
Prossiga por sua conta e risco.
  

0 coment�rios: