O objetivo desta campanha é promover a pré-venda de Pompeia, o segundo livro da trilogia “O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos” do Autor Fabio L. Shadow.
O Livro I, "O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos - Atlântida", foi lançado na 25ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo em agosto de 2018 e abordou as lendas da cidade de Atlântida e do povo beriliano.
"Atlântida" teve suas cópias esgotadas em apenas seis dias de bienal e já vendeu cerca de 1.000 unidades desde o lançamento (400 livros físicos e 600 e-books na plataforma Amazon).
O Livro II, "O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos - Pompeia", traz a continuação da saga de Lipe com a apresentação da civilização do fogo.
O Livro III ainda está sendo escrito, pois gosto de colocar elementos da atualidade na história, como é o caso do Museu Nacional na capa de Pompeia.
Nascido em 1988, Fábio L. Shadow é o mais novo dos nove filhos de dona Maria da Conceição. Há treze anos vivendo no Rio de Janeiro, nasceu na pacata cidadezinha de Simão Dias, no interior de Sergipe.
Fábio é formado em administração de empresas pela PUC-Rio, onde foi bolsista integral do PROUNI. Atualmente, atua como assistente administrativo na Universidade Federal fluminense (UFF).
O interesse pela literatura o acompanha desde muito cedo enquanto apreciador da literatura nacional como Machado de Assis e Graciliano Ramos.
A inspiração para escrever suas próprias histórias veio em 2008, quando decidiu criar um pequeno conto para ajudar seu sobrinho que estava com problemas de redação.
Desde então, Fábio se dedicou a desenvolver as lendas de “O Príncipe Pardo e os Reinos Perdidos” cujas principais inspirações foram as obras “o Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” de J. R. R. Tolkien, “As Crônicas de Narnia” de C. S. Lewis e “Percy Jackson” de Rick Riordan.
CONTATOS E REDES SOCIAIS
E-mail: fabiolshadow@gmail.com
Grupo de whatsApp: https://chat.whatsapp.com/J5WNhO9yKFYAtuGcJ5Oe2p
Instagram: www.instagram.com/oPrincipePardo
Facebook: www.facebook.com/fabiolshadow
Twitter: www.twitter.com/fabiolshadow
Acesse:
https://www.catarse.me/Pompeia e apoie esse projeto.
0 coment�rios:
Postar um comentário