terça-feira, 25 de julho de 2017

[Resenha] Entre Vidas: Lise por Nilton Alves

Sinopse: 

Lise é uma jovem que viveu sua vida sozinha roubando para sobreviver entre as ruas da Londres recém fundada pelos romanos. Sua vida muda completamente quando encontra dois rapazes que tenta enganar. Ela descobre suas origens, revisita seu remoto passado e tem que enfrentar as duras consequências de seus erros que poderão para sempre a afastar da possibilidade de viver o amor que vem em sua alma há séculos. No segundo volume de Entre Vidas a filha favorita da Deusa terá que encontrar forças dentro de si para ajudar os celtas a conter o avanço dos romanos. E veremos como uma pessoa sem honra e assassina fria, pode se transformar numa heroína para seu povo.


Título: Lise - Saga Entre Vidas
Autor: Juliana Leite
Idioma: Português
Encadernação: Brochura
Paginas: 198
Edição: 1ª

Resenha:

Nesse segundo livro da série Entre Vidas vamos ter novas aventuras com nossos personagens favoritos só que agora com outros rostos em um novo tempo. Nesse novo livro a autora falar mais sobre a religião que cultua a Deusa nos mostrando seus ensinamentos.

Kiara renasceu e agora se chama Lise, ladra e assassina que desde criança vivia nas ruas e para sobreviver teve que entra para o mundo do crime.

Lise a princípio só prensar em se dar bem as custas dos outros. No começo você vai odiar ela, mas ao longo do desenrolar da trama e depois de fazer várias merdas de assassina ela se tornará a heroína. A única capaz de salvar seu povo mas todo tempo ela vai ficar se perguntando se conseguirá mesmo fazer isso.

Nesse segundo livro teremos várias batalhas, romance e surpresas.

O livro é escrito em terceira pessoa e tem uma narrativa bastante envolvente.

Acho que foi muito importante os erros que lise cometeu para seu desenvolvimento e para seu crescimento pessoal o que talvez vai ajudar muito em suas próximas "Vidas".

Achei o final bastante triste mas isso foi consequência dos atos não só de lise mas dos outros personagens.

Ao todo eu adorei a leitura e estou louco para saber o que o futuro reserva para a filha preferida da Deusa.

Esse livro fala sobre como é importante avaliar seus atos, porque depois as consequências sempre vem. Fala sobre segundas chances. Fala sobre amizade e também fala sobre o amor um sentimento que ultrapassa até mesmo os limites do tempo.
Gostaria de agradecer a autora pela ótima leitura que tive e por ela confiar sua obra a mim.

Dou 5 estrelas e super recomendo a leitura desse livro e também do primeiro que se chama Kiara.

Até mais e que a Deusa nos proteja!

7 coment�rios:

Jennifer da Silva Garcia disse...

Amei a resenha do livro, parece ser ótimo demais....
Seguindo https://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

Priscila Tavares disse...

Oi Nilton!
Primeira vez que estou vendo esses livros. Achei interessante. Acho que darei uma chance a eles.
Beijokas

www.quantomaislivrosmelhor.blogspot.com.br

Unknown disse...

Rapaz será que só eu fiquei com a impressão de me lembrar de Mare? da Rainha vermelha?? fiquei nessa dúvida, vou procurar a resenha do primeiro livro, pra eu me inteirar melhor desse segundo livro! ♥

Miriam souza disse...

Que resenha ótima! Me deu até vontade de ler o livro!

Unknown disse...

Já tinha visto esse livro no instagram e fiquei interessado por ele, agora que li sua resenha vi que vou amar a história, vou correr pra tentar comprar os dois pra mim.

Marcelo Henrique - Leitores do Futuro
https://leitoresdofuturo1.blogspot.com.br/)

Maria Paula de Barros disse...

Ótima resenha, o livro é lindo e parece ser ótimo!

Mari Barros

Unknown disse...

Olá, tudo bom? :)
Eu sou doida por romances, ainda mais quando eles envolvem uma aventura como esta da Lise. Muito legal sua resenha, me deixou curiosa pra saber mais! Parabéns!
Beijos, Yasmim.

Blog: http://literarte.blog.br/