[Autor] "Detalhes de Um Crime" Diego Mendes


Sinopse:

Disney é um cara sexy, atraente, misterioso, sedutor e tem um vício exuberante por sexo. Por ele e seu pai esconderem um mistério intrigante, sua família acaba se mudando para uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Disney não conseguindo controlar seu vício por sexo, ele acaba dando em cima de Ellie, uma garota atraente, um alvo perfeito para satisfazer seus prazeres. Contudo, Ellie acaba descobrindo que Disney só queria levá-la para cama. Enfurecida, Ellie resolve armar um plano para vingar-se: Fazê-lo apaixonar-se por ela e depois dispensá-lo. Mas em meio a essa brincadeira toda, Ellie descobre que Disney tem muito mais mistérios do que o seu sorriso pode esconder. Ao mesmo tempo que Ellie se envolve com Disney, ela confronta uma situação frustradora depois de descobrir que viajou no tempo e cometeu um crime que não consegue se lembrar. E enquanto isso, Katherine, sua melhor amiga, começa a perceber coisas estranhas acontecerem na cidade. Pessoas acabam sumindo, corpos são achados, uma nova droga surge e segredos começam a ser revelados.

Mistérios, suspense, viagens no tempo, romances e uma pitada de humor reunidos em uma só história, em que isso pode dar?

Edição: 1
Editora: Selo Jovem
Ano: 2016
Páginas: 256
Título: Detalhes de um crime
Número ISBN: 978-85-66701-73-9
Formato: 16 x 23 cm
Papel Pólen 80Gr
Autor: Diego Mendes
Tamanho: largura frente 16cm, costas 16cm. Espessura 23cm, lombada 11mm, orelhas 2 x de 7cm.
Peso bruto: 290 gramas


Sobre o autor:

Nascido em 11 de abril de 1998 em Bom Despacho, Diego Mendes de Carvalho, conhecido pelos seus melhores amigos como Dime, cresceu na Cidade de Nova Serrana.
Aos 13 anos, Diego Mendes se descobriu como escritor. Após ler a saga Hush, Hush, uma de suas primeiras grandes inspirações, ele não se contentou com o final da saga e queria ainda mais. Foi então que ele começou a inventar como poderia ser a continuação dessa história, criando as suas primeiras FanFics. Escrevendo em cadernos e incentivado pelos seus primos, Dime passou a amar a leitura e a escrita.
Aos 17 anos, Diego foi chamado para trabalhar no Jornal de sua cidade como redator e repórter. Aos 18 anos, começou a estagiar na Escola Municipal São Geraldo, na cidade de Divinópolis. Ainda aos 18, iniciou sua jornada como professor de Língua Portuguesa no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – PIBID. Atualmente, Diego cursa Letras na Universidade Estadual de Minas Gerais, em Divinópolis.

Fanpage
https://www.facebook.com/detalhesdeumcrime/

Skoob (pessoal):
http://www.skoob.com.br/perfil/dimecarvalho

Twitter:
@Eudime

Istagram:
@Dimecarvalho

Snap:
@Dimecv

Blog:
http://dimecarvalho.wixsite.com/dimeweb

Youtube:
https://www.youtube.com/c/DiegoMendesDime

Nenhum comentário:

Postar um comentário