quarta-feira, 3 de julho de 2019

Respondendo a Tag Você Tem Esse Livro?

Passando aqui para responder a Tag Você Tem Esse Livro?

1. Você tem um livro infantil?
Sim, o Pequeno Príncipe

2. Você tem um livro que não entendeu?
Paixão Sem Limites de Abbi Glines

3. Você tem um livro baseado em outra história fictícia?
Sim, A Primeira Profecia de Anderson J. Lopes e Lucas de Lucca derivado da série: graphic novelos homekan

4. Você tem uma série que não finalizou?
Quem não tem? A saga Harry Potter e as Crónicas de Gelo e Fogo

5. Você tem um livro esgotado?
Tenho, O Destino de Minerva (Editora Hope)

6. Você tem um livro em edição de bolso?
Sim, Kama Sutra (Zahar)

7. Você tem um livro escrito por um autor usando pseudônimo?
Tenho um no Kindle

8. Você tem um livro ilustrado?
Tenho vários, meu preferido é Harry Potter e a Pedra Filosofia (Rocco)

9. Você tem um livro que nunca ouviu falar antes?
Sim, O Clone de Cristo de J. R. Lanrford

10. Você tem um livro que foi adaptado pela TV?
Os 13 Porquês

11. Você tem um livro escrito por alguém que é originalmente famoso por outra coisa?
Não

12. Você tem um livro autografado?
Sim, quase todos os livros nacionais que tenho são autografados

13. Você tem um livro de poesia?
Tenho, Beira - Sol de Adriano Espínola e Folhas Caídas de Ivan Fernandes Magalhães

14. Você tem um livro com selo de prêmio?
Tenho

15. Você tem um mesmo livro em duas versões?
Sim,  A guerra dos tornos, Harry Potter e a Pedra Filosofia, Harry Potter e a Câmara Secreta e O Pequeno Príncipe.

16. Você tem um livro de contos?
Tenho os primeiros volume da coleção medo clássico da Darkside de H.P. Lovecraft e Edgar Allan Poe.

17. Você tem um livro de em outra língua?
Sim.

18. Você tem um livro que foi transformado em filme?
Tenho, como eu era antes de você

19. Você tem uma HQ?
Tenho algumas da Darkside :
Black Hole, Uma Dobra No Tempo, Atômica: a cidade mais fria e Meu Amigo Dahmer.

20. Você tem um livro escrito por vários autores?
Sim, tenho algumas antologias.
Em algumas participo como autor.

0 coment�rios: