segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

CRU!

Para começarmos, vamos fazer uma breve bajulação da moeda falsa que só circula por causa da vaidade humana… Primeiro tirou a máscara, depois gritou e esperneou por infantilidade e por último acusou e gritou incertezas de 3°,4° e 5° deixando esse texto dividido em 2 tipos… Felicidade e sofrimento em duas categorias principais: mental e física

“ME” encheu de palavras carinhosas, não economizou em elogios, me surpreendeu de algumas formas, uma atriz… #FazDeConta Ajudou e abraçou meus projetos, me jogou para o alto e me fez sentir forte em vencer meus próprios medos, me apoio com soldados diante a uma verdadeira guerra interna, Me chamou de tudo que era mais doce de ouvir e me feriu de uma forma que não se pode ouvir… 📲 ☁  “Não esqueça os elogios que receber, Esqueça as ofensas.”  Se conseguir isso, me ensine! 
Com tudo isso cheguei a uma conclusão que boa pontaria faz toda a diferença. Às vezes um alvo está mais perto que outro e isso parece facilitar as coisas, às vezes uma pessoa parece legal mas é camuflagem, às vezes alguém se move em nossa direção e antes de ouví-lo, o enxergamos. Viver é lutar um pouquinho a cada dia pela nossa felicidade. Ninguém sai ileso, mas fere-se menos quem tem bom faro, noções de diplomacia e principalmente, sabedoria para distinguir a hora de se defender.
Obrigado e até a próxima! #Kiones 🍃

0 coment�rios: