domingo, 10 de dezembro de 2017

Resenha: O Culto : A Origem da Cabra Preta de D.A. Potens por Nilton Alves

Hoje trago para vocês a Resenha do Livro "O Culto : A Origem da Cabra Preta" do Autor D.A. Potens Publicado em 2017 de forma Independente.
"Os humanos não precisam de uma entidade para trazer a maldade para fora. Eles são o próprio mal. A Cabra é a garantia de que eles sofrerão todas as penalidades de seus pecados. Algo mais rápido e instantâneo do que simplesmente a eterna espera pela justiça do Criador"
Sinopse:
Meu nome não será dito. Você não verá meu rosto. Só peço que escute e não respire. Não tire seus olhos de mim e não disperse seus pensamentos, pois minha atenção é sua, somente sua, para que conheça aquilo que me persegue; de onde ela veio e quem a criou. Por quê? Porque ela pode estar na sua casa e, se estiver, tenha certeza de que precisará de ajuda.
Meus sonhos me trouxeram até aqui para enxergar o que a magia, a igreja e seitas ocultistas podem fazer em tempos de caos e escuridão. No Acre, em 1921, o mal que eu conheci teve início a partir do nascimento de cinco crianças com cabeças de cabras pretas que foram perseguidas pelo Vaticano. O que aconteceu após isso somente os fortes de coração podem ouvir. Você é um deles? Uma delas?
O grito de louvor será dado. Conheça a história da besta consagrada. A Cabra Preta lhe espera soltar gritos de pavor. Já eu... Bom... Eu espero que você tenha coragem de conhecê-la.

Resenha:
Neste livro o autor da vida à uma das mais famosas lendas urbanas nos contando sua versão da Origem da Cabra Preta.
Com uma narrativa bastante envolvente o autor nos mostra o que podemos fazer para conquistar o que queremos, aponto de arriscar tudo até mesmo nossas Almas.
Durante a leitura veremos que os demônios que tanto tememos esta dentro de cada um de nós. Nos somos o que mais tememos.
O livro contém várias cenas de horror e mistério. cenas que vão tirar você da sua zona de conforto. É um livro que te prende do início ao fim.
No livro o autor faz várias críticas sociais abordando várias temas como: psicopatia, estupro, pobreza, canibalismo e etc.
O livro possui 200 páginas e os capítulos se intercalam entre acontecimentos do passado e do futuro. A capa tem tudo haver com a história.
Dou 5 estrelas e super recomendo sua leitura para amantes do gênero Terror. 
"É tão comum que as pessoas usem umas as outras, mas sempre há o momento do pagamento"

Um Pouquinho Sobre O Autor:
D.A. Potens, pseudônimo de Danilo de Almeida, 23 anos, Paulista, é escritor de terror, horror, suspense, drama e fantasia; sendo suas inspirações os filmes de terror japoneses, bem como os grandes clássicos como Sexta-feira 13, além de animes do gênero. Atualmente, possui contos publicados nas plataformas AMAZON e WATTPAD.
Dentre eles A Dama de Branco, Sursum Corda, Soterrados e A Oração da Cabra Preta, seu texto mais contemplado. Também é integrante da comunidade de escritores fantásticos e malditos, a MaldoHorror, da qual tem orgulho de fazer parte.
Contatos do autor: https://www.facebook.com/dapotens
Site MaldoHorror: http://maldohorror.com.br

0 coment�rios: