quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Livro O Executivo e a Periguete da Autora Míddian Meireles

O Executivo e a Periguete
O Executivo e a PerigueteMíddian Meireles
ISBN: B01N7H81J0
Ano: 2016 / Páginas: 248
Idioma: português 
Editora: Nix

Ava Silva, era uma mulher trabalhadora e determinada, que dividia sua vida entre a produção das suas roupas, sua mãe e seus amados bailes funks. Ela era uma pessoa orgulhosa da vida que tinha, que não havia deixado a saúde frágil da sua mãe e as adversidades da vida de uma mulher da periferia intimidá-la. 

Ela já havia sonhado com seu conto de fadas, mas desde que seu namorado a traiu, havia encontrado a melhor pessoa que poderia querer: a si mesmo. Hoje ela vivia como queria, trabalho, farras, pegações e não tinha medo de se assumir uma periguete. 

Lorenzo Bernardi, um dos nomes mais influentes que o país já viu e cafajeste assumido, tinha tudo que um homem poderia querer: uma carreira bem sucedida, dinheiro e todas as mulheres que quisesse ter. 

Uma confusão faz com que Ava vá parar na prisão e Lorenzo é o “príncipe” que irá libertar a princesa de trás das grades. Mas ele não é um príncipe e ela definitivamente não é uma princesa que precisa ser salva. Essa história de amor poderia ser como outra qualquer, um pouco clichê até. Dois lados opostos. Duas pessoas com vidas e mundos diferentes. Mas definitivamente de clichê não tem nada. 

Nessa louca história de amor, Lorenzo e Ava vão mostrar que o amor não pede licença para chegar, ele apenas chega e toma conta de tudo, não adianta lutar. 
Surpreenda-se com essa historia e se prepare para dar boas gargalhadas com as loucuras e desventuras desse casal.

Romance

4 coment�rios:

Rob Camilotti disse...

Muito bom. Gostei da resenha.

Rob Camilotti disse...

Muito bom. Gostei do post.

L. J. Lunewalker disse...

Eu tenho uma dúvida sobre a história, que não parece ter ficado clara, a história se passa no Brasil, certo?
Não seria algo tão incomum de se ver em uma história do Rio de Janeiro, mas... Caramba, que nomes estranhos para brasileiros. Mas, tudo bem, cada autor sabe o que está fazendo, eu espero.
Não é o tipo de livro que eu leria, mas se alguém me perguntar, eu posso vir a indicar.

Fernanda Yano disse...

Oiee

Já o título chama a atenção rs. Casal bem diferente mesmo!!
Gostei da premissa e pareceu mesmo ser daquelas histórias com um bom toque de humor. Fiquei curiosa.
Vai pra minha lista!!

bjs
Fernanda