quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

O Q te leva a falar “eu te amo” para outra pessoa?

Gostar ou Amar?, O que te leva a falar “eu te amo” para outra pessoa? E mais… como você sabe que está amando? Como saber que não é uma simples “paixão de verão” ou um crush de momento?.
Gostar, é como aquele beijo que você não perde a noção do tempo, muito menos do espaço. Você sabe muito bem onde está e, de vez em quando, abre os olhos para conferir o mundo a sua volta. Ou o Amarpois quando se ama, o beijo faz com que você viaje na velocidade da luz, perdido entre um milhão de sensações que fazem o tempo e o espaço desaparecerem. Já o Sexopassando de um prazer casual para um amor em ligação que vai além do físico, pois requer um nível de sensibilidade que só é atingido quando o carinho mútuo é intenso. acho importante lembrar que “Sexo vem dos outros e vai embora, Amor vem de nós e demora…”
Ah! sobre as Brigas eu diria para você se “Apaixone-se por alguém que volte para conversa com você depois de uma briga!” pois o orgulho e o egoísmo devem estar “fora de jogo” quando o amor predomina na relação. você não acha? …
Bom, meu problema é com o Ciúmes, não sei lidar e nem me comportar com ele, afinal. Não precisam de motivo para ter ciúmes, são ciumentos porque são. Mas ele sempre me faz saber se estou apaixonado. Como eu tinha combinado que não ia mais te ligar para te encher com ciúmes, tô te escrevendo pra falar que tô com ciúmes. “Ah, outro detalhe: amar é resistir ao ciúme e ao egoísmo, ok?”
Obrigado pelo carinho e pela paciência, bjs e até depois! – Kiones 🤓

0 coment�rios: