O Novelo do Verbo
Editora: Fragmentos
Ano: 2017
Editora: Fragmentos
Ano: 2017
Sinopse:
A obra poética O novelo do verbo é o resultado de uma escrita cotidiana, dia após dia. Neste livro, Guerra recolhe seus primeiros poemas e apresenta-nos de modo muito agradável um novelo, conflituoso, emaranhado, não de fios, mas de palavras, versos e estrofes, que ganham vida quando são acompanhadas por você, leitor.
Está coletânea fragmentada em capítulos proporciona uma leitura convidativa para olharmos peculiarmente ao nosso redor. Guerra leva-nos nesse novelo aos principais temas que sempre motivaram a poesia, o amor, a saudade, a natureza, contudo, impulsiona-nos, também, a um universo próximo e ao mesmo tempo invisível aos olhos dos homens.
Ler O novelo do Verbo é deixar-se abraçar por uma leitura que incita o leitor, desde as primeiras páginas, a navegar em seus cordões feitos de versos, até esbarrar com a liberdade embaraçada de toda caminhada.
Link de compra do livro; https://goo.gl/DX4CHE
Conheça um pouco sobre o autor:
Diego Guerra, quem assina seus trabalhos por GUERRA, nasceu em 1995, natural de Ribeirão Preto - SP. Atualmente, vive em São José do Rio Preto - SP, onde cursa Licenciatura em Letras, pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - UNESP, com habilitação em Língua Portuguesa e Inglesa, e desenvolve sua pesquisa na área da Literatura Brasileira.
O autor é colunista da Revista Litere-se, publicando poemas, contos e crônicas, e colaborador da página Sensations. Além do livro "O Novelo do Verbo", editado pela Ed. Fragmentos, Guerra ainda é escritor da obra "Os pés de Carolina" disponível na Amazon em formato de E-book.
Em "O Novelo do Verbo" Guerra reúne mais de 100 poemas de sua autoria, alguns já publicados previamente nas mídias sociais, porém, a sua maioria ainda inéditos, buscando traçar um desenrolar deste novelo que promete tangenciar as grandes temáticas da vida poética.
Acompanhe o seu trabalho em:
Facebook: https://www.facebook.com/guerra.dg/
Twitter: @Di_War
Instagram: @sr.war
0 coment�rios:
Postar um comentário