Projeto de Primeiras Impressões do livro A Caminho da Eternidade.

Olá amigos, hoje trago para vocês as primeiras impressões que tive lendo os primeiros capítulos do livro A Caminho da Eternidade da autora Tatiane Talita.


Uma história sobre vida, o amor e a morte e que nos faz ver que a vida passa em um instante. Nossa personagem principal é Isabela Gusmão, estudante de Medicina que acaba se mudando para morar com Felipe seu irmão extremamente cuidadoso, super protetor e ciumento e seu amigo Oliver que sonha em ser campeão de MMA, estudante de Direito e que se sente responsável por sua família, depois que seu pai faleceu em um acidente de trabalho.

Isabela Gusmão é uma menina que cresceu em dentro de uma redoma de vidro, cercada de carinho e proteção. Ela criou uma lista com onze passos para a eternidade e tera a ajuda de Oliver para juntos descobrir o quanto um instante bem vivido vale mais do que 100 anos de simples existência.

Esse livro tem uma narrativa bastante envolvente com personagens cativantes. Irá nos mostra um romance intenso, engraçado e doloroso.

Como todos irmãos, Isabela e Felipe estão sempre brigando. Isabela e Oliver se sentem atraidos um pelo outro. Tem algumas situações bastante engraçadas e que deixaram Isabela com raiva e ciúmes de Oliver o que irá fazer ela ver que está apaixonada por ele e ele por ela.

Oliver desconfia que tem algo errado na super proteção que Felipe tem com sua irmã. Há algo de errado.

Quero muito ver como será o desenrola dessa história. Acho que esse livro tem tudo para ser tornar um dos queridinhos de qualquer leitor, é um livro que vai falar sobre Amizades, amor, dor, perdas...

Eu gostei da escrita da autora. Simples e de fácil absorção.

Aqui você vai aprender a dar mais valor a sua vida, aproveitando cada minuto vivido.

Adquira o livro na
Amazon: 

O livro também está no
wattpad:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário