sábado, 1 de maio de 2021

Skull Editora completa 4 anos.


No último dia 14 de abril, a Skull completou 4 anos, chegando a marca de 100 títulos publicados, a editora de São Paulo anunciou 4 novas pré-vendas e uma mudança drástica.

Após se dedicar na própria distribuição, a Skull anuncia o fechamento de sua loja e entrega as logística e vendas para duas distribuidoras, e inicia os trabalhos com B2B, vendendo seus livros para a Amazon e livrarias, assim se dedicando integralmente na distribuição dos seus livros.

Com tiragens pré-determinadas, a editora mantém suas vendas através da Umlivro e Bok2 que trabalham sob demanda, o tão popular POD, onde os livros são impressos após confirmação de venda. Não há estoque, e, portanto não há mais prejuízo com atrasos ou falhas. 

No dia 15, um dia após completar 4 anos, iniciou-se os trabalhos de B2B, onde o catálogo da editora passou a ser disponibilizado para livrarias e para a Amazon, a gigante do varejo, apesar do alto desconto e prazo prolongado para pagamento, já comprou mais de 450 exemplares de todo o catálogo da Skull. 

As primeiras pré-vendas com a experiência Amazon do frete grátis Prime, vem chamando atenção dos leitores. 

Olhos Secos, o mais novo lançamento, atingiu em três dias a marca de 130 exemplares vendidos.

O editor informa o lançamento de quatro a cinco títulos nos próximos meses até dezembro, dentre eles três italianos. 

A abertura da editora para autores estrangeiros vem rendendo bons frutos graças à parceria da Skull com as editoras Mondadori, Can Publishing e Vallardi ambas da Itália. 

Conheça abaixo algumas novidades da editora com o Prime, e aproveite.





0 coment�rios: