quarta-feira, 19 de setembro de 2018

[ Resenha ] Meu Ébano de Suka P. por Nilton Alves

Meu Ébano
Suka P.
ISBN-13: 9788592491000
ISBN-10: 8592491002
Ano: 2018
Páginas: 152
Idioma: português
Editora: Publicação independente

Sinopse

Anne, uma jovem garota, vê sua vida modificada após conhecer Rob, um homem mais velho e mais experiente pelo qual ela se apaixona.

Enquanto ele busca ensiná-la sobre a vida sexual e profissional, dando a ela oportunidades irresistíveis, ela apenas vê nele o amor de sua vida.
Um romance vulgar, com reviravoltas surpreendentes.

Resenha

"Entenda uma coisa, a mulher tem de ser uma dama para a sociedade e uma puta na cama. Nenhum homem ficar satisfeito se você for certinha."

Proibido para menores de 18 anos, Meu Ébano é um Romance com uma forte pitada de Erotismo.

"Aquele cara mexeu comigo, como isso foi possível? Eu nunca vou poder ter um homem desses ao meu lado, ele é um deus de ébano e tem qualquer mulher aos pés dele. É melhor eu ir tirando meu cavalinho da chuva."

Narrado em primeira pessoa, temos a chance de saber os dois lados da história, sabendo o que cada um está pensando. Tendo as cenas descritas tanto pelo Rob quanto pela Anne.


Anne, uma garota de 19 anos, vê sua vida modificada quando entra para o curso de Turismo e conhece Rob, um homem de 35 anos, mais velho e mais experiente pelo qual se apaixona. Enquanto ele busca ensina-la sobre a vida sexual e profissional, dando a ela oportunidades irresistíveis, ela apenas vê nele o Amor de sua vida. Ele será responsável pela forte mudança que Anne passa até o fim da trama.

O livro tem capítulos curtos, linguagem de fácil entendimento e absorção. A escrita da autora é envolvente e a história tem várias reviravoltas ao longo da trama.

Com personagens bem constituídos e uma narrativa envolvente, o tema abordado na trama é o romance entre uma pessoa jovem, com uma mais velha.
Eu gostei da capa que tem tudo haver com a história.

A autora conseguiu seu objetivo de passar a mensagem que só colhemos o que plantamos e que ficamos mais fortes com o passar do tempo e aprendemos com nossos erros.

Gostaria de agradecer ao autora por mim confiar sua obra e pela ótima leitura que tive lendo o livro.

Dou 5 estrelas e recomendo a leitura desse livro.

1 coment�rios:

Suelane Pereira Passavante disse...

Obrigada pelo retorno, é muito bom saber que vc gostou e recomenda meu livro. Fico muito feliz. Sucesso com o blog!

Bjs
Suka P.