sexta-feira, 30 de março de 2018

Resenha do Livro Pássaros Sem Canção de Jards Nobre

Oi, amigos!

O livro que vou resenhar hoje faz parte de um trabalho que vou fazer na faculdade. trata-se do Livro Pássaros Sem Canção, do autor Jards Nobre, publicado em 2013 pela Editora Corsário.

A história central se passa na zona rural do interior cearense, nas proximidades de Quixadá e de Banabuiú, no ano de 1984.

O livro é um romance regionalista, uma vez que aborda a vida no campo, a cultura e a sociedade rurais, além de retratar, na fala das personagens, a variedade linguística característica da zona rural cearense. Por conter muitos trechos que descrevem o sexo, violência e suicídio, o livro é contraindicado para menores de 18 anos.

Um dos protagonistas é Renato, um jovem que mora em Fortaleza com os tios e que, nas férias escolares, viaja para a fazenda de seus pais em Quixadá, no município de Banabuiú. Os pais de Renato querem que ele seja médico ou advogado e, em busca desse sonho, mandaram o garoto ainda muito novo para morar com os tios. Renato vivia apenas para os estudos, tornando-se um jovem triste, sozinho, sem amigos. Seus únicos dias de alegria eram em suas férias na fazenda com seus pais. 

"Eu me lembrei de nós dois... Pássaros Sem Canção... quando a gente se encontra no meio da mata, se sente livre, mas não pode cantar o amor que a gente tem aqui no peito..."

Mas, dessa vez, ele encontra na fazenda Adriano, o filho de um dos empregados de seu pai, e começa uma grande amizade com ele. Adriano tem a mesma idade de Renato, mas, ao contrário deste, é semianalfabeto, ingênuo e sonhador. Um dia, no meio da mata, eles fazem uma aposta em que o ganhador tinha direito a um pedido que não podia ser negado. Renato vence o desafio e pede um beijo a Adriano. A partir de então, após uma fase de conflito pessoal de Adriano, a amizade vira algo mais... a partir daí, eles vão vivendo esse amor proibido, fazendo novas descobertas em si, fazendo planos para o futuro mas pouco a pouco vai sendo revelado... até que o relacionamento proibido é descoberto por Júlia, mãe de Renato, que passa a colocar obstáculos para que ambos se encontrem. Os dramas vividos por personagens secundárias acabam por atingir os dois jovens, ocasionando uma grande tragédia.
Nesta história, o autor faz um retrato fiel da sociedade rural cearense do século XX, registrando tradições, crenças e expressões populares.

Pássaros Sem Canção é um livro que aborda diversos temas além da homossexualidade, como: a descoberta do sexo, a loucura, o estupro, a violência, o racismo, a falta de liberdade etc.

O autor soube muito bem desenvolver a história e as personagens. O texto é direto. A narrativa é em terceira pessoa.
O livro possui 250 páginas amarelas amareladas e é dividido em 15 capítulos. Tem também uma boa diagramação. 
Eu gostei da história. 

Narrativa envolvente e de fácil absorção.
É linda e triste. Chorei muito lendo...  Um final surpreendente, mas que eu gostaria de que fosse de outro jeito. Kkkk Vou passar uns dias para me recuperar...

Dou 5 estrelas e super-recomendo a leitura.
Agradeço a minha professora Evilma , que mim me emprestou o livro.

Um pouco sobre o Autor:

Jards Nobre é professor de escola pública e escritor, autor de "Curral de pedras" - romance (2009),
"Pássaros sem canção" - romance (2013) e "Mata branca" - contos (2016).
Suas obras são regionalistas (retratando o sertão nordestino, porém sem focar na bastante abordada temática da seca), neonaturalistas e neorrealistas;
seus temas recorrentes são os conflitos decorrentes das imposições sociais, os amores complicados, a descoberta da sexualidade, o machismo e a cultura sertaneja.

Atualmente, cursa Doutorado em Linguística na Universidade Federal do Ceará e, por isso, mora em Fortaleza.

Desenhista e professor, escreve romances desde a adolescência.

quarta-feira, 21 de março de 2018

Entrei na Faculdade

Oi amigos, o blog está um pouco parado porque esse ano comecei meu curso de Pedagogia na FCNSV.

Vou me comprometer a postar pelo menos um post por semana aqui no blog.

Para quem não sabe o que é um pedagogo vou deixa o texto abaixo:

Ser Pedagogo

Ser Pedagogo não é apenas ser Professora, Mestre, Tia, Coordenadora, Supervisora, Orientadora, Dona de escola. É mais do que isso. É ser Responsável. Ser Pedagogo é ter coragem de enfrentar uma sociedade deturpada, equivocada sem valores morais nem princípios. 

Ser Pedagogo é ser valente, pois sabemos das dificuldades que temos em nossa profissão em nosso dia a dia. 

Ser Pedagogo é saber conhecer seu caminho, sua meta, e saber atingir seus objetivos. 

Ser Pedagogo é saber lidar com o diferente, sem preconceitos, sem distinção de cor, raça, sexo ou religião. 

Ser Pedagogo é ter uma responsabilidade muito grande nas mãos. Talvez até mesmo o futuro... 

Nas mãos de um Pedagogo concentra-se o futuro de muitos médicos, dentistas, farmacêuticos, engenheiros, advogados, jornalistas, publicitários ou qualquer outra profissão... 

Ser Pedagogo é ser responsável pela vida, pelo caminho de cada um destes profissionais que hoje na faculdade e na sociedade nem se quer lembram que um dia passaram pelas mãos de um Pedagogo. 

Ser Pedagogo é ser mais que profissional, é ser alguém que acredita na sociedade, no mundo, na vida. 

Ser Pedagogo não é fácil, requer dedicação, confiança e perseverança. Hoje em dia ser Pedagogo em uma sociedade tão competitiva e consumista não se torna uma profissão muito atraente, e realmente não é. Pois os valores, as crenças, os princípios, os desejos estão aquém do intelecto humano. 

Hoje a sociedade globalizada está muito voltada para a vida materialista. As pessoas perderam-se no caminho da dignidade e optaram pelo atalho da competitividade, é triste pensar assim, muito triste, pois este é o mundo dos nossos filhos, crianças que irão crescer e tornar-se adultos. Adultos em um mundo muito poluído de idéias e sentimentos sem razão. Adultos que não sabem o que realmente são. Alienados, com interesses voltados apenas pelo Ter e não pelo Ser. 

Ser Pedagogo é ter a missão de mudar não uma Educação retorcida, mas ser capaz de transformar a sociedade que ainda está por vir. Pode ser utopia pensar assim, mas como Pedagogos temos a capacidade de plantar hoje nesta sociedade tão carente de valores, sementes que um dia irão florescer. E quem sabe essa mesma sociedade que hoje é tão infértil possa colher os frutos que só a Pedagogia pode dar.

(Desconheço o Autor)

segunda-feira, 19 de março de 2018

Sorteio de 55 livros do Autor Lucas de Lucca.



O NOVA RAJUX ESGOTOU !
E em comemoração vai rolar o sorteio de todos esses livros da foto. São 55 exemplares, 33 de O Corvo Negro e 22 de A Primeira Profecia, do autor Lucas de Lucca, todos autografados, com marcadores da Trilogia das Plumas e Mapas Ilustrados das Crônicas dos Três Deuses
Para participar do sorteio você deve seguir o perfil do autor (@lucas2vezes) https://www.instagram.com/lucas2vezes/ e o meu perfil (@eumeuslivrosevc) https://www.instagram.com/p/BgfvrDSjrOL/
lá no Instagram.
O resultado sai no dia 6 de abril!

Para mais chances de participar! Os igs abaixo também estão participando do sorteio e você tem mais chances comentando e seguindo todos
@darkliteraria
@blogpapeandolivros
@gnomaleitora
@amor_literario_12
@suelanep
@vidasempretoebranco
@edsuh_13
@sr.war
Frete não incluso no sorteio. Vencedores que não fizerem o repasse do frete em 7 dias após a divulgação serão desclassificados.
Frete registrado para todo o Brasil: R$12

quinta-feira, 8 de março de 2018

8 de Março: Dia Internacional da Mulher


Poesia:

EM TOM DE ROSA

Poema sujo de batom
Em tom de rosa
Para as poderosas
Beldades da atualidade
Não se deixam domar
Por falsos conceitos
Batem no peito
Vencem preconceitos
Conquistam o poder.
Mulher! Mulher! Mulher!
Que segue sem medo
Acorda cedo
Vai sempre à luta
Aceita, conquista, disputa
Na batalha incessante
Sabe ser gigante
Em um mundo anão.
Mulher! Simplesmente mulher!
Às vezes mãe e pai
Avó, avô
Oceano de amor
Que a todos aquece
Padece as lágrimas
Por um homem covarde
Que lhe vira as costas
Vai-se embora
Pelo mundo afora
Deixando-lhe nos ombros
O peso de um lar.
Ah, mulher!!!
Quão forte tu és!
Em todas as partes
Mergulha nas artes
Ciências e algo mais
E será capaz
De levar ao mundo
Um punhado de Paz.
Sabe ser multi
Esposa, doméstica
Trabalha fora
Na lida avança
Persiste, não cansa
Ela é mesmo de aço
Deixo aqui um abraço
Pelo 8 de março
Dia Internacional da Mulher!
E em perfeita calma
Dedico a Elas
Uma Salva de Palmas!

Autor: Francisco Rodrigues, em  uma breve homenagem às mulheres de todo o mundo.


quarta-feira, 7 de março de 2018

Resenha A Saga Gorjam: Nas Terras de Ákia

Sinopse

Considerados por muito tempo apenas uma lenda ou um conto, os Gorjans, criaturas existentes antes dos humanos habitarem a terra, são forçados a deixarem grutas, vales e cavernas, para enfrentarem duas ameaças que podem leva-los a extinção: Sucã, uma Sacerdotisa Gorjam que extermina sua própria espécie para agradar a Grande Serpente, e Lokar, Soberano conquistador proveniente dalém das águas do Grande Mar, que surge em busca de vingança à seu ancestral, Jantof, um dos primeiros humanos a chegar na região, quando Ákia era apenas o nome do maior de todos os Gorjans. 

Envolto nesta trama, o Gorjam Nemaim, descendente de Ákia, junto com as jovens humanas, Franes, Barneq e Nira, além de Lamel e seu falcão, entre tantos outros personagens não menos importantes, exemplo disto é Kiara, Princesa de Carcondes, protagonizam conflitos que vão além de seus próprios interesses, proporcionando, drama, humor, lágrimas, tensão, paixão, sangue, traição, guerras, enfim, tudo o que o convívio entre humanos e humanos, humanos e Gorjans e Gorjans e Gorjans, possam oferecer para a sobrevivência de uma das espécies, ou até mesmo das duas, se puderem. 

A Saga Gorjam: Nas Terras de Akia 
é uma fantasia escrita pelo autor Roberto Albuquerque Santos publicado em 2016 pela PoloBooks que narra os conflitos entre dois mundos e a colisão desses mundos totalmente diferentes. 

Meus personagens favoritos da história são Lamel e Franes. 

Analisando a trama posso afirmar que o autor soube muito bem desenvolver a estória, não achei falha alguma. O texto é direto, não mandaria em nada a estória. Na questão da construção dos personagens o autor está de parabéns pois soube muito bem construir-los, são personagens cativantes. 

Analisando a história de acordo com a ideia proposta, a qualidade, a originalidade, a profundidade e a coerência da narrativa dou 5 estrelas para a obra e super recomendo a leitura desse livro maravilhoso para todos vocês.

O livro traz em sua história diversos personagens. Narrado em Terceira Pessoa a trama aborda vários temas como: diversidade entre espécies, ameaças, discórdias, sacrifício, dor, guerra, poder, riqueza, solidão, família e etc.

Dividido em 8 capítulos e possuindo 617 páginas, o livro tem uma narrativa envolvente e que flui bem, então não se assuste com o tanto de páginas. Quando você começar a lê não vai mais querer parar.Eu gostei da capa e só depois de algum tempo vi que tem a face de um homem na capa e achei muito legal. 

O Autor

Roberto Albuquerque dos Santos, 51 anos, natural de Escada – PE, vive no Sudeste (Osasco – Carapicuíba), São Paulo, desde 1989. Casado, dois filhos e uma filha, três netos; pós-graduado e licenciado em História; também graduado com especialização em Teologia.

É professor de diversas matérias teológicas. A Bíblia é seu livro por excelência; gosta de filmes e livros de ficção. É Ministro do Evangelho junto à Assembleia de Deus. Escritor de diversos artigos para sites e seu próprio blog, também tem outros livros ainda não publicados. Atualmente, se ocupa na produção do terceiro volume da presente Saga.

segunda-feira, 5 de março de 2018

Hoje Começa A Campanha do Livro Sangue de Dragão no Catarse.

O grande objetivo desse financiamento é que você conheça, aproveite e faça parte de todo o processo de publicação do livro.

“Série Filhos do Fogo - Sangue de Dragão”
A ameaça do Povo Antigo assombra as terras de Soteros mais uma vez. Nas terras geladas do norte, o perigo se aproxima cada vez mais dos Hoenir, o povo de Vanir. No sul, nem mesmo o calor do deserto escaldante e as muralhas de Haffic protegerão o povo de pele escura, membros do clã do sol.

Os descendentes dos magos de Andales seguem suas vidas na cidade de Dolain, nas Terras de Sempre Chuva. Os anões de Tormhandus permanecem reclusos no interior da cadeia de montanhas Baloer enquanto os elfos de vida longa se mantêm imparciais e em contato com a natureza na floresta de Dedrain.

Na cidade de Remora, Eren do clã Fogo Negro, o usurpador do trono da linhagem de Altheram, reina em um regime que favorece a minoria e distribui pobreza e miséria à população que vive a sua sombra na Cidade Baixa.

Porém, conforme a sombra de um inimigo há tempos esquecido se aproxima, o chamado do sangue dos descendentes de Altheram, filho do dragão Ignar, se fortalece. Acompanhe a história do bastardo Thar, o nobre Bakon, a assassina Togany e o fazendeiro Bjorn
Qual deles conseguirá fazer o que é preciso, mesmo que isso signifique abandonar a luz dentro de si? Qual deles responderá ao chamado do Sangue de Dragão?

Por ser um livro que começa de uma maneira eletrizante, sem dar pistas da identidade do anti-herói, além do fato de ser alguém que inicialmente não era um ser malvado, mas foi se tornando assim com o passar do tempo e pelas experiências de vida.

E pelo fato de cada capítulo ser narrado na perspectiva de um personagem diferente, nesse primeiro volume o leitor tem o desafio de descobrir qual desses personagens tão distintos, de cidades e vidas tão distintas, seria capaz de se tornar o nosso anti-herói.


sábado, 3 de março de 2018

Novo Projeto do Autor D.A Potens

O Edital da antologia já está disponível no link a seguir: https://goo.gl/mA44sL
A seleção será aberta oficialmente no dia 01/05/2018 e será fechada no último dia do mesmo mês. Porém, nada como antecipar as informações para estimular cada vez mais a criatividade de quem participará.
Entre no Grupo das antologias da Hope: https://goo.gl/AfhVum

Sinopse:

Em um templo localizado no bairro da Liberdade, em São Paulo, um grupo de jovens se reúne para um curso de meditação, cuja responsável desaparece misteriosamente, deixando-os sozinhos. Depois de perceberem que as portas estão trancadas, mesmo as ligações telefônicas não surtem efeito e eis que uma de uma das câmaras de oração do altar principal surge uma marionete de madeira trajada em quimono vermelho, a qual, em um estalar de dedos, faz com que as paredes sejam cobertas por máscaras de Onis, demônios da religião xintoísta, e então lhes dê um desafio mortal:

“Sejam bem-vindos, humanos. Meu nome é Hitomi Akugami. Líder do culto que realizaremos hoje. De mil em mil anos, o livro Akumonogatari é aberto pelos Shinigamis , criando um portal espiritual em um ponto deste mundo para que as Entidades do Infortúnios sejam enfrentadas por humanos escolhidos pelo destino. Hoje são vocês os responsáveis e caso vençam, poderão purificar a Terra do mal. Do contrário, o sofrimento do mundo se multiplicará. Boa sorte!”

Após a revelação, as máscaras gargalham e o chão desaba, levando o grupo para o mundo dos espíritos. Agora, qual será o destino desses jovens? Qual será o futuro do mundo? Em Akumonogatari, as lendas do mal, os escritores provarão que as trevas são o juiz sobre as ações humanas e que estão dispostas a dar seus vereditos em nome da verdade.

sexta-feira, 2 de março de 2018

Especial "Lançamentos" Mais Desejados da Darkside Books

oi amigos, quero mostrar para vocês os novos livros da Editora Darkside Books que quero muito ter em minha estante. vamos la.... 

1. Uma Dobra no Tempo

A DarkSide® Books convida os leitores a embarcarem nessa viagem clássica reimaginada pela talentosa ilustradora Hope Larson.

Em UMA DOBRA NO TEMPO, o pai de Meg e Charles Wallace, um exímio físico, está desaparecido há dois anos. A aventura começa quando, em uma noite de tempestade, eles recebem a visita de uma senhora peculiar, a sra. Quequeé, que foi tirada de sua rota pelo vento enquanto viajava pelo tempo e espaço utilizando o tesserato.

Na companhia de mais duas criaturas sobrenaturais, a sra. Quem e a sra. Qual, e de um garoto chamado Calvin O’Keefe, eles partem pelo universo em busca de qualquer indício do paradeiro do dr. Murry. Mas o que eles descobrem vai muito além disso: todo o universo está sendo atacado pela Escuridão, uma força perigosa que traga a luz das estrelas e dos planetas, um verdadeira luta contra o mal.

2. RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR.

Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor & Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR.

Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide® Books.

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.

RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o príncipe Drácula e o escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo.


3. HEX

HEX
Um jovem escritor vive em uma pacata cidade da Holanda, cercado por uma densa floresta. Os caminhos que ele precisa percorrer entre as folhas, moinhos e lagos o inspiraram a criar uma história macabra que, com sua originalidade e solidez, conseguiu tocar os corações assombrados dos mestres Stephen King, Joe Hill e George R.R. Martin. O terror holandês chega ao Brasil com Thomas Olde Heuvelt.

Toda cidade pequena tem segredos. Mas nenhuma delas é como Black Spring, o pacato vilarejo que esconde uma bruxa de verdade do resto do mundo. Os moradores sabem que não se deve mexer com ela. Assim como aconteceu com as bruxas de Salem, Katherine Van Wyler foi condenada à fogueira. Mas a feiticeira sobreviveu e continua rondando a cidade, mais de trezentos anos depois.

Com costuras em seus olhos e correntes nos braços, Katherine aparece nos lugares mais improváveis quando bem entende, sussurrando a morte para quem chega perto o suficiente para ouvir. Assim como a Morte Vermelha, de Edgar Allan Poe, ela enfeitiçou a alma da cidade de forma que escapar não é uma opção: quem se afasta demais tem a mente invadida por pensamentos suicidas, e muitos não retornam para contar a história.

Os habitantes de Black Spring controlam os passos da bruxa 24 horas por dia através do hexapp, um aplicativo de celular desenvolvido especialmente para garantir que a bruxa não seja revelada para os Forasteiros. A vigilância constante aumenta o clima de paranoia na cidade, enquanto um grupo de adolescentes desafia as regras e resolve provocar a bruxa para ver se ela é tão perigosa quanto dizem.

4. A GUERRA QUE ME ENSINOU A VIVER

Com o coração repleto de esperança e afeto, a DarkSide® Books orgulhosamente apresenta A GUERRA QUE ME ENSINOU A VIVER, a emocionante continuação do livro de Kimberly Brubaker Bradley.

Após uma infância de maus-tratos, Ada finalmente recebe o cuidado que merece ao ter seu pé operado. Enquanto tenta se ajustar à sua nova realidade e superar os traumas do passado, ela se muda com Jamie, lady Thorton e Susan — agora sua guardiã legal — para um chalé em busca de um recomeço.

Com a guerra se intensificando lá fora, as adversidades batem à porta: o racionamento de alimentos é uma preocupante realidade, e os sacrifícios que todos devem fazer em nome do confronto partem corações e deixam cicatrizes. Outra questão é a chegada de Ruth, uma garota judia e alemã, que gera uma comoção no chalé. Seria ela uma espiã disfarçada? Ou uma aliada em meio à calamidade?

5. H.P. Lovecraft Medo Classico

H.P. Lovecraft Medo Classico
Hoje em dia fica difícil imaginar a cultura pop sem a presença de Howard Phillips Lovecraft. Reconhecido como o legítimo sucessor de Edgar Allan Poe, Lovecraft passou a vida desenvolvendo seres e universos fantásticos. Assim como Tolkien, ele criou sua própria mitologia com deuses e entidades ancestrais.

Seu terror cósmico, onde o bem e o mal independem de carma ou moralidade, influenciou muitos dos livros, filmes, bandas e games que a gente tanto ama. De Evil Dead a Re-Animator, de Alien aos zumbis de George Romero, das músicas do Metallica às capas do Iron Maiden, das partidas de Alone in the Dark ao Asilo Arkham de Batman... os exemplos de adaptações e inspirações são incontáveis, a ponto de “lovecraftiano” ser considerado um estilo.

A primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia não poderia comemorar cinco anos de estrada sem o mestre dos mestres em sua casa. H.P. LOVECRAFT: MEDO CLÁSSICO VOL. 1 é o livro que todo darksider sempre sonhou. Uma seleção especial de contos e novelas do autor que revolucionou o terror e a ficção científica no século XX, seguindo aquele padrão de qualidade quase psicopata como só a DarkSide® Books sabe fazer.

Uma homenagem àquele que foi tão bem-sucedido na tarefa de pensar o impensável, a edição da DarkSide® é feita de fã para fã: da capa dura à nova tradução com notas comentadas de Ramon Mapa, grande estudioso da obra, dialogando com as ilustrações de Walter Pax, que parecem ter saído do próprio Necronomicon.

A obra também conta com uma seleção de cartas e documentos coletados pelo historiador Clemente Penna na Brown University especialmente para esta edição, tudo feito com cuidado e carinho para que os verdadeiros adoradores do filho de Providence tenham em mãos a edição definitiva do mestre.

Novos Lançamentos da Editora Selo Jovem

Oi amigos, hoje trago para vocês 3 novos lançamentos da Editora Selo Jovem.

de R$ 35,00
por R$ 29,99
ou R$ 28,49 no depósito
“Nossa vida em comum é uma piada, entre nós já não existe nem mesmo respeito, companheirismo e amizade... Por que sou obrigado a aturá-la? Para ser sincero, Fafá me engoliu, me anulou totalmente. Hoje estou transformado num sujeito fraco, covarde, sem iniciativa, manipulado pela mulher. Como deixei isso acontecer?  Suponho, foi em função do hábito, do costume. Fafá foi tomando o leme do barco aos poucos, sem perceber, e eu, de chefe da família passei a mero coadjuvante. Sim. É isso! Quem dá as cartas aqui em casa é ela.  É a Fafá quem decide, pune, impõe regras e faz os planos. Eu apenas os cumpro, embora ela me deixe acreditar ser  o comandante. Houve um tempo que a gente formava uma bela dupla. Tudo era discutido em conjunto, nossa vida era harmoniosa e até mesmo feliz. Durou pouco. Ela foi se decepcionando comigo e vive-versa. A rotina, os problemas do cotidiano, o dinheiro curto, as brigas, a falta de diálogo... Tudo conspirou para que a gente se tornasse dois estranhos, para não dizer inimigos”.

de R$ 33,00
por R$ 27,99
ou R$ 26,59 no depósito
  
Em meio a uma série de assassinatos e terríveis horas de tensão, nasce o amor na mesma proporção. Com personagens exóticos, com desejos e manias que fogem do clichê, Horas de Amor e tensão, te levará a conhecer corações sombrios e vingativos, também a viver o amor em medidas que a maioria dos homens não foi capaz.
Viajará por terras em que nem tudo é o que parece, e que reviravoltas podem acontecer a todo instante. O amor e o ódio estão bem próximos nessas regiões, e pessoas em quem você confia podem estar tramando contra sua vida. O antigo inimigo, pode se tornar seu aliado ou seu grande amor.

de R$ 33,00
por R$ 26,99
ou R$ 25,64 no depósito
A vida de Jason havia voltado ao normal. Sem zumbis ou demônios, e prestes a entrar na faculdade. Mas, ao ser atacado por um morto-vivo, ele percebe que nunca estará a salvo, não enquanto for um Anjo do Apocalipse. As criaturas são mais fortes que antes e, enquanto reúne um grupo de sobreviventes, Jason tenta descobrir o que está acontecendo, e se tudo isso está relacionado com outro ataque de Mephistopheles.
Nessa continuação eletrizante de Sozinhos no Escuro, os Anjos do Apocalipse precisam confiar ainda mais uns nos outros, pois uma guerra se aproxima, e o inimigo não está para brincadeira. Em meio à tantas incertezas, eles estão certos sobre algo:
Algumas coisas se recusam a ficar enterradas.